Topico Criado Para o Faramir Olhar


Recommended Posts

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Bom. Eu estava jogando quando do nada meu char some e aparece que meu IP estava Banido, vou enumerar os erros

1º aqui é uma rede wifi q nao possui restrição (kiptogragada)

2º Pelo fato de nao Haver senha Qualquer um pode Acessar

3º Não é só eu q jogo Nessa rede ,e de uma forma equivocada de Um superior Bani um Ip sem saber quaisquer Explicações...

Se houve algo errado por favor puna somente a pessoa q agiu de má fé e Nao as pessoas que Jogam Para divertimento, e não ofensas!

ESPERO UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS MEUS DIAS DE PREMY NAO PARAM JUNTO COM O BAN ..

OBS.: SEGUE ABAIXO AS REGRAS DO JOGO QUE NAO POSSUI NADA REFERENTE A BAN DE IP

http://server.tibiar...l.com/rules.php

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

juninho Nas regras Nao exite nada q permita ban ip e com relacao a senha se vc souber oq é um servido Mestre vai Saber q nem sempre Pode ser alterado e colocar Senha , creio q vc esta comentando de forma errada pois antes de vc Acusar deveria Ter certeza pois Se é uma rede wifi descriptografada qualquer Desktop ou Laptop com acesso a rede sem fio Pode acessar,, A REDE AKI É COMPARTILHADA POR FAVOR VOU REFORÇAR E PEDIR PRO FARAMIR RESOLVER

DESDE JÃ OBRIGADO !!!!

Link to comment
Share on other sites

Arruma isso logo ae q eu quero joga ,filho da puta entra na minha rede e faz merda e a culpa é minha? eu vo toma uma punição porque alguem fez merda?

MEUS DIAS DE P.A TÃO ACABANDO ,ESPERO PROVIDENCIAS :)

Bom quando falei desta forma no forum levei advertencia espero providencias ttbm, como mostra no topico http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/35030-abuso-do-poder-juninho-loko/page__st__20

Link to comment
Share on other sites

desculpe mas novamente volto a postar pq descobri q a legislação brasileira impede o banimento de ip ou seja isso é uma infraçao contra a lei brasileira ,mas vou estudar mais a fundo e se constatar q isso realmente é uma infraçao tomarei as devidas providencias desde já obrigado !

Link to comment
Share on other sites

cara nao interessa se voces jogam junto, faramir ja deletou uma lanhouse inteira por culpa de 1 (: nao vai ser diferente com voces, até achar o verdadeiro dono do char resta aguardar ou voces nao leram oque o kamus escreveu? :D

Desculpe responder ake... mais eles sao meus rl.. e tenhu o direito de responder pois tbm estava sem joga...

o fara deleto uma lan house inteira mais isso nao o proibiu de joga, Ip bAnish nao deixa a pessoa entra no jogo dentro de sua cas.a. se ele batesse ip e deletasse tudo bem mais nunca vi no serv alguem tomando ip banish por spam no help... agr todos que fizerem isso creio eu que tomará as msm puniçoes... pois pra mim isso é um exagero...

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho o poder de banir se você não sabe, eu cuido de ambos os server a muito tempo e com minha experiencia te garanto que tenho esse poder e se o dono desse char que eu deletei não se pronunciar Todos os ips que baterem levaram DEL!

E se não querem tomar ban nos main também melhor esperar resposta do GOD ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Legal,muito fácil criar um Char Maker e sair xingando os tutores,agora na hora que seu Char Main balança vocês acham ruim,se você realmente não tem nada a ver com isto simplesmente aguarde,pois o SGM que tem TOTAL poder para executar essa função disse que será averiguado somente o IP desse determinado player.Se você não tem "culpa no cartório" não ah porque se preocupar.

Link to comment
Share on other sites

q q eu tenho haver com isso ? soh pq foi ip ban ? gm tb pode dar ip ban, vamos parar de direcionar tópicos a mim ou ficar falando pra gm não responder pq o assunto não é com ele pq gm/moderador tem autonomia de fechar o topico se acha q nao tem necessidade de continuidade mesmo que ele não tenha nada haver com o tópico, afinal ele é um MODERADOR GLOBAL.

quanto ao ip ban ele não será removido agora, todo ip banido dura 24horas na lista negra. Uma dica, não use internet wifi, essas gambiarras, o que aconteceu aqui com vc acontece na vida real, vc pode até ser preso se alguem da sua rede usar a internet pra praticar crimes !

trancado

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.