World of Warcraft


Master Monk

Recommended Posts

Bom tava pensando em baixar world of warcraft, só que não sei nada sobre ele, alguem pode explicar? oque é cataclysm? mists of pandaria essas coisas eu li pensei que era versões diferentes, ai li no site tava como facção.

Alguem pode dar umas aulinhas sobre o basico do jogo pra entender como funciona, jogar eu aprendo apenas quero saber oque são esses detalhes ;) e aceito dicas de classes etc...

Por favor, que seja facil de entender.

Link to comment
Share on other sites

cataclysm é a ultima expansão dele... teve a Burning Crusade, Whath of the Lych King e por ultimo Cataclysm.

http://pt.wikipedia....rld_of_Warcraft

/ tem bastante coisas sobre ele raças... classes...

é um jogo muito bom... pvp dele é dahora e o mapa muito perfeito... com mounts voadoras e mto mais .

Se você gosta ... pode dar adeus a tibia hsahsahasuhashuas

Link to comment
Share on other sites

Já joguei WoW é bem viciante para variar...

O WoW possui atualmente 3 expansões lançadas e 1 em fase beta, as lançadas são, por ordem: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm, e a que está em beta é a Mists of Pandaria.

Então se vc jogar com apenas a expansão The Burning Crusade vc não tem por exemplo a classe Death Knight que veio com a expansão Wrath of the Lich King.

A cada expansão novas items, continentes, quests etc são adicionados ao jogo.

No Mists of Pandaria vai ter uma nova raça os Pandaren e uma nova Classe os Monges, fora os novos sets, quests, continentes.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então mesmo sendo atualizado ainda é possivel jogar as anteriores? e a mists of pandaria ja está disponivel ? e outra duvida se eu baixar agora o cataclysm, poderei atualiza-lo pro mists e jogar ainda com minha conta e meu character? pois é compra né , ai fica foda, e caso eu use o modo gratis dos 20 niveis, eu ainda poderei jogar com meu level 20 depois da compra?

Tem algum World of warcraft brasileiro? que não seja pago e oficial. caso não tenha oficial brasileiro não pago , qualquer outro dessas caracteristicas.

Alguem manda site de um que joga ai ;)

Link to comment
Share on other sites

Com as atualizações você continua com seu mesmo Personagem e Items, não perde nada etc.

Apos comprar o jogo completo você continua com o seu Level 20.

WoW (Original) já existe totalmente traduzido para o Português do Brasil e com Servidores para Brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

Esse jogo me atraiu bastante .... problema é que é pago ... tem passaporte e tals ... jogos = WoW , perfect world , ragnarok ( bRo ) sao muito bons o que estraga é que as melhores coisas tem q usar cash ou paga passaporte. Agora q comprei Diablo 3 n quero mais nem saber dessis jogos ae :)

Talves falei alguma bobeira ai em cima pq n sei muito do WoW mais ta valendo.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Olá,,,

Eu jogo WoW desde o cata, http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Socodk/advanced

Pode perguntar qualquer coisa, sobre o jogo que irei responder, e te ajudar.

Se Tiver Interesse de Jogar, eu te mando 1 email, fazendo com que voce ganhe varias recompensas de jogo, uma delas e upar em 3x, e te ajudo em itens para upar, e 1k gold.

Pai-Anderson, WoW nao se baseia em $$$, diferente das maiorias dos jogos da lvl up e de outros, $$$ no wow serve apenas para pagar a mensalidade que esta hoje em 15 reais e 12 reais para pessoas que usam GVT. Voce nao compra itens que mudam o status ou influenciam em pvp ou pve no wow.

Ja o Diablo3, $$$ vai fazer muita diferença, porque vai ter tipo 1 leilao online por $$$.

Qualquer duvida sobre o jogo so perguntar.

PS : Nao compensa jogar pirata, porque a mensalidade do mesmo e muito barata.

Link to comment
Share on other sites

Olá,,,

Eu jogo WoW desde o cata, http://us.battle.net...Socodk/advanced

Pode perguntar qualquer coisa, sobre o jogo que irei responder, e te ajudar.

Se Tiver Interesse de Jogar, eu te mando 1 email, fazendo com que voce ganhe varias recompensas de jogo, uma delas e upar em 3x, e te ajudo em itens para upar, e 1k gold.

Pai-Anderson, WoW nao se baseia em $$$, diferente das maiorias dos jogos da lvl up e de outros, $$$ no wow serve apenas para pagar a mensalidade que esta hoje em 15 reais e 12 reais para pessoas que usam GVT. Voce nao compra itens que mudam o status ou influenciam em pvp ou pve no wow.

Ja o Diablo3, $$$ vai fazer muita diferença, porque vai ter tipo 1 leilao online por $$$.

Qualquer duvida sobre o jogo so perguntar.

PS : Nao compensa jogar pirata, porque a mensalidade do mesmo e muito barata.

LOL interessante melhor muito meu pensando a respeito do WoW ... Mais vc esta totalmente errado sobre a casa de leilao do diablo 3 pelo geito vc nao sabe como ela funciona, e eu to com preguiça de esplica mais o basico e q a blizzard n vai VENDER NENHUM iten por dinheiro real la .... so os jogadores vao.

Mais apoio quem kizer jogar WoW joguem vale a pena eu ja joguei 1 piratao ... muito bom.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...