@ Crente Boladao


Sergioo

Recommended Posts

eu vi o Solomon Kanee postando nesse topico:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/34923-bradok-ikaro-vs-crente/page__st__100

e fiquei curioso e fui atras dos topicos e num é q eu achei?!

iae crente vc é o mano que escreve 20 linhas todo post e sempre se contra diz noq fala?

fala 1 coisa e depois outra?

explique-me entao essa historia..

1º vc fala q faz curso de ingles de manha,trabalha a tarde e faz faculdade a noite..

Depois vc fala que joga de madrugada e de manha..dorme o restante de manha e a tarde toda e a noite vai pra faculdade e ainda fala:"nao trabalho nao faço nada fico em casa jogando tibia,se aparecer alguma coisa eu saio de casa"

me explica isso dai,qual das 2 historias é verdadeira? pq vc postou uma semana passada e a outra foi essa semana..

conta pra nos ae tio

estamos aguardando outra redação de 20 linhas com pura mentira!

AHEUHAUEHUAHEUAHEUAEH

seguem as ss's:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

seis e mt meu fã na moral, primeiro curso de ingles nao e todo dia eu faço curso , segunda ,quarta e sexta,e eu axo que no ceara nao deve ter isso mais vou te explicar existe curso pela internet como tem faculdade online ja ouviu falar? a faculdade criou uma turma online so para as pessoas que nao tem como fazer ucrso e talz e como todos sabem na area de sistema de informaçao e muito importante voce se especializar em Ingles e outras linguas, como ja cansei de falar eu so gesseiro profisional mais nao procuro mais emprego e nem corro atras de serviço quando aparece uns bico a tarde eu sempre faço quando nao tem eu fico em casa jogando tiibia, faço faculdade anotie de Sistema de informaçao.... esse dia que upie das 8 da noite a 4 hrs da manha eu faltei de aula, ou so obrigado a ir na aula todos os dias?

Posted Image

eu so esse com a camisa do corinthians e essa e minha turma de SIstema de informaçao ;)

Link to comment
Share on other sites

e outra eu trabalho pro meu padastro que nossa impressa mexe com fibra otica (Consoft) os valadarense ai que estao de plantao pode pesquisar a empressa, fica ali enfrente a categoria turismo perto do SAAE, os meus rls do seu time ai pode ir atras se quiser, la mexe com internet a radio e fibra otica, e agente faz serviço pra fora da cidade, entao nao e sempre que tem e so quando agente e chamado, entao quando nao tem nada eu to jogando quando tem eu to trabalhando e quando tenho aula de ingles ONLINE pela faculdade, eu durmo cedo no dia anterior, nem entro no tibia chego da facul vo dormir, quando nao tem fico ate umas 5 hrs da manha no pc...

Link to comment
Share on other sites

beleza..beleza

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a foto ta ali dentro de um auditorio so com pessoas inteligente, nao com bando de nerd que so sabe falar no ts de war, se ja entrou ne uma faculdade pelo menos? se ja entro voce conhece... se quer print eu coloco ue faço faculdade anoite auqele dia eu faltei,e vo faltar quantas vezes eu quiser pois quem manda na minha vida GRAÇAS A DEUS sou eu, nehum de vcs pagam minhas contas, e voces preocupa de mais com minha carteira, eu tenho gente pra mim levar pra cima e prabaixo aonde eu quiser.. nao tenho muita necessidade de carteira agora

Link to comment
Share on other sites

claro q entrei filhote

daqui 2 anos eu devo ta me formando ;)

entao pq vc joga tibia? é tao inteligente,chamando nego q fica no ts de nerd..devia olhar um pouquinho pro seu umbigo tbm =)

tem gente q joga por diversao so pra ir war fazer oq ne,outros vivem em funçao de 1 char de enfeite perfeitinho.

vc n deve satisfações mesmo n,so devia parar de mentir 1 pouquin,pq 1dia vc fala uma coisa outro dia fala outra,ai complica as coisas pro seu lado tiozao

aehuaheuahuehaehuae

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

claro q entrei filhote

daqui 2 anos eu devo ta me formando ;)

entao pq vc joga tibia? é tao inteligente,chamando nego q fica no ts de nerd..devia olhar um pouquinho pro seu umbigo tbm =)

tem gente q joga por diversao so pra ir war fazer oq ne,outros vivem em funçao de 1 char de enfeite perfeitinho.

vc n deve satisfações mesmo n,so devia parar de mentir 1 pouquin,pq 1dia vc fala uma coisa outro dia fala outra,ai complica as coisas pro seu lado tiozao

aehuaheuahuehaehuae

uai oque eu menti que nao vi ate agora oque voce me perguntou eu te expliquei, agora voce quer me chamar de mentiroso porque eu faço varias coisas , minah vida e corrida fi, tenho tempo pra muita coisa nao o tempo que tiro dia de semana eu jogo tibia o tempo que tenho fim de semana eu saiu com a mulekada, oia que mfala de char, voce tem um char lvl 800 e quer falar dos outros fi... so coloca na war pq so tem 1 war por ano Danae.... e é por esse motivo que nao roko meu char Citeron pq nao tenho tempo pra recupera o lvl entao nao vo me roka, voce se roka e tem tempo suficiente pra recuperar eu nao

Link to comment
Share on other sites

eu eim, sergio para de discutir com esse cara na moral...

maluco quer sair por cima toda hora, cara vai nos forum querer sempre esculachar e ser melhor que os outros nesse jgoo, mais depois fica falando que quem joga é nerd, deixa esse retardado ai falando so, isso é um verme

Link to comment
Share on other sites

eu eim, sergio para de discutir com esse cara na moral...

maluco quer sair por cima toda hora, cara vai nos forum querer sempre esculachar e ser melhor que os outros nesse jgoo, mais depois fica falando que quem joga é nerd, deixa esse retardado ai falando so, isso é um verme

aodne to esculaxando alguen? verme sao vcs que quer por que quer cuida da minha vida na RL, nao me esquece a todo momento investiga e repara tudo que eu falo, enquanto to nem me lixando por vcs, axo que vcs tem que começar cuidar da vida de vcs, se vcs sao os pah na rl os malado que curte e sai com carra oe talz belesa mano, se vcs axa que eu nao tenho nada que eu so um lixo, belesa tambem, vcs nunca vao me ver na RL, um dia o rpg vai fechar se nunca mais vai me ver, pra que ficar querendo discutir isso? seis que tem que acorda pra vida, iria mentir pra uns mlk qeu nunca vi na vida?

Link to comment
Share on other sites

to querendo sair por cima de ngm uma coisa que eu nao faço e me axar e querer ser melhro que ngm, pkr se pode falar tudo de mim menos isso pq eu to fazendo nada, ele crio o topico referindo a mim e eu vim aki responder ele na maior humilde, agora vcs me pergunta as coisas eu respondo e vcs apela e vem me xingar? momento nehum xinguei nehum de vcs entao a partir do momento que abaixo o nivel da conversa eu paro de conversar porque educaçao eu tenho, e eu nunca falei que eu nao so nerd, como eu falei so de ta jogando tibia 2 hrs 3 hrs por dia vc ja e nerd, eu me considero um Nerd sim claro que sou nao tenho vergonha disso nao, ter um char lvl 600 outro 500 nao tem como ter sem ser nerd, so que eu vivo minha vida RL e jogo tibia sei colocar as 2 coisas em pratica

Link to comment
Share on other sites

aushauhs, o cara se acha faz uma facul mo lixo e mo trampa paia pensa qe ta frente de todos ainda kkk.

melhor fazer uma facul lixo e trampa lixo, do que ser so um mero jogador de tibia, ter mal mal um terceiro ano e aax que ta otimo, pelo menos tento ser alguen na vida msm fazendo algu lixo igual voce fala, se axa que estudar e coisa de lixo, pessoas como voce nao merece nem discutir com alguen

Link to comment
Share on other sites

so mais uma palinha ai vo postar aki tambem ja que esse topico se refere a minha pessoa, esta ai a prova do camaro... que eu tinha esqeucido do meu orkut... esse dia eu tirei foto na empressa de zueira e meu rl ate brinco la " kole pai ney" que e o nome do meu padastro e eu chamei ele pra ir pro bar anoite que meu padastro ia fazer uma graçinha pra nos ( pagar 150 conto pq nos tinha terminado o serviço aki na cidade) foi o dia uqe pensei em tirar foto do camaro dentro dele, mais tinha mt gente no bar fiquei sem graça, ai eu tirei so pq agente tava sosinho

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

povo esqueci q isso aki e um JOGO, n gosta do kra eu te recomendo duas coisas: ou ignora ou mata ele toda hora q sair de area protegida, fora isso um devia esquecer o outro, mas a criancice é mato aki no tibia, e não é por parte dos kra de 10 a 14 anos q jogam não, é por parte dos marmanjo q acha fodão se matar o outro no tibia ou tiver char level mais alto.... esse fórum ultimamente só serve de desculpa pra discussão inútil, ameaças bestas e gente tentando insultar os outros especialmente com coisas que não estão relacionadas ao jogo (fotos, historias da rl do kra ou da família), não estou falando especificamente das pessoas envolvidas nesse post, mas também incluo elas, tá na hora de vcs crescerem, logou o tibia e fecho ele esqueci os kras q vc n gosta e vai viver sua vida q isso aqui só devia ser diversão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...