Esclarecimentos sobre invasão de cave!


TayT

Recommended Posts

Eu como jogo a muito tempo sei das regras e tudo mais, mais eu acho que já passou da hora de avisar esse monte de CHOROES do forum que somente há invasão de CAVE se o cara caçar no mesmo respawn.

To cansado de ver gente chorando, reclamando e até mesmo ofendendo os outros só pq as pessoas entram na cave, pq a cave qualquer um pode entrar, o que não pode é o player invasor CAÇAR, agora tem gente achando que comprou a cave, eu posso até mesmo ficar de follow sem atacar bixos e não vai ser invasão de cave.

Ta faltando a staff se pronunciar e deixar isso bem claro, por ex:

Vi um video que mostra um monte de bixo recem morto e o cara falando que invadiram a cave dele, ai pergunto onde está o video desde o inicio?

Ta na hora da staff se pronunciar e por essas regras bem claras e que tiver sem razão pra reclamar que seja baniido do fórum!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

tb acho mais parece que o nosso god nao ta nem ae pra gente e ta parecendo que nem foi ele que crio essa regra de invasao de cav que ja deveria ser retirada mais parece que quem manda nesse serve e a staff e nao o god

chii acho que minhya conta do forum e do game serao banidas ne mais eu disse a verdade nao disse ou estou errado

Link to comment
Share on other sites

tb acho mais parece que o nosso god nao ta nem ae pra gente e ta parecendo que nem foi ele que crio essa regra de invasao de cav que ja deveria ser retirada mais parece que quem manda nesse serve e a staff e nao o god

chii acho que minhya conta do forum e do game serao banidas ne mais eu disse a verdade nao disse ou estou errado

Em questao a criaçao da regra e de tudo que voce falou que a "staff" manda mais que o god voce ta totalmente errado, pois quem criou a regra SIM FOI O GOD

Link to comment
Share on other sites

Filma sua cave toda vazia e toda sua hunt, se caso houver invasão de cave posta todo o video ate a invasão de cave.

Se sair pra compra pot e outro entrar perde a cave.

Me diz ae, quem é que da conta de gravar uma hunt, que talvez possa chegar até 5 horas, gravar ela todinha e postar um video de 20 GB no forum?

Se fosse "válido" postar videos de tibia.cam seria até viável, mas como não é, gravar uma hunt toda cada vez que o cara for caçar é simplesmente impossivel...

Sinceramente, essa regra ai não funciona em um servidor PVP, é claro que ela assegura o direito de quem chegou primeiro a ficar na cave, mas manter o bom senso também possível...

Eu prefiro como antigamente, onde os players resolviam entre si, e, ou o player respeitava e saia da cave, ou ele invadia e isso iria gerar uma "treta".

Na minha opinião, boa parte do esfriamento do servidor em relação a Pk's e o PVP é consequencia dessa regra absurda...

Já passou da hora reverem essa regra, ou tirarem ela de vez do server, porque ela mais atrapalha do que ajuda.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A realidade que todo mundo ta esquecendo é que se começarem a forjar player de cavebot, vai dar merda, por ex:

vo la e fico de follow e quando o cara me der ignore eu começo a gravar, aii vai começar a sair del! Pq 99,9% não grava hunt toda!

Ai vão começar a chorar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...