REIS DOS REIS


Master Loucura

Recommended Posts

ii para de falar nome do ronaldo ai atoa so pq ele ta no meu timao??? isso tudo e inveja de sao paulino palmerense nem vo falar de santista pq santos n tem torcida

isso ae wizux ele nao podem falar nada do ronaldoo,

e tbm alguem me fala qual jogador que teve uma torcida no dia da apresetaçao fez uma festa da quelaa ?????

intaum né...

Link to comment
Share on other sites

nois tem torcida qualquer um que entra tem q ser batizado e ja sentir a pressao dos "bandos de loucos" naum e eses timeco ai q n tem torcida q e tudo bambi q naum vai la dar boas vinda pro jogador e porissoq tomo mundo q entra no timao vira corintiano tevez apaixono pela torcida ronaldo ja entro falando que e mais um louco pros bandos de loucos e olha q ele ERA flamenguista ja naum e mais

Link to comment
Share on other sites

aiai inter campeao de tudo mo fregues do gremio toma cepada ne todas as final do gaucho e o inter nunca caiu naum neh??? nunca caiu pouco neh inter ja foi pra segundona tambem fi

quem ta falando que ronaldo naum vai fazer nada vai pagar a lingua eu ainda crio um topico mais pra frente sobre eses deixa queto

um cara q tem 3 melhor do mundo no curriculo maior artihleiro de todas as copa do mundo artilheiro ne todos campeonatos europeu q ele jogo tem titulo pra rapa de enjada e so titulos importante

QUAL TIME SEUS AI Q CONTRATO UM DESSE ME FALA AI

Link to comment
Share on other sites

hahaahahahhahaah...essa foi boa...inter ja caiu pra segunda divisao...pod pergunta pra qualquer gremista ai...nunk aconteceu...cepada do gremio????hahahahahha....humilhamo o gremio ano passado...4 a 1...eles queriam passa a maquina no inter...so q n deu dinovo...pff...fik com o ronaldo...so mais nilmar...por fala nisso tenho q agradece ao corinthians de se um time tao ruim q deu ele qse de graça pro inter e nos vamo faze mo grana...eu vi um video do ronaldo botando monitor cardiaco num treino...puts...akela barriga ali ele n perde mais...mas vai faze mto gol...no video game eh claro...kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

nilmar quase de graça??? se vc naum entende de futebol o nilmar ainda tem vinculo com o timao ele naum e todo do inter 40% do passe do timao 40% do lyon e 20% do gremio entaum oq o inter fizer de grana naum vai levar quase nada porisso q foi dado praticamente.... e os unico time q nunca caiu e sao paulo, cruzeirio e flamengo o resto tudo ja caiu corinthians tava nessa so q caiu ano passado

Link to comment
Share on other sites

Recentemente, a imprensa européia noticiou um suposto interesse do Real Madrid no jogador. Eventuais negociações estabelecidas com o atleta terão que ser muito vantajosas para o Inter, que bancou R$ 14 milhões para mantê-lo em setembro, adquirindo os 40% dos direitos econômicos que cabiam ao próprio Nilmar. Assim, o clube ficou com 70%. O restante cabe ao investidor Delcyr Sonda.

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... CLUBE.html

Com o rebaixamento para a Série B em 2009, vascaínos perdem importante marca histórica. Inter, Flamengo e Cruzeiro são os últimos 'invictos'.

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... RASIL.html

qq tu dizia mesmo wizux???

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.