Spell Book's & Ekip's & Monsters


Strink'Durst

Recommended Posts

GOD Faramir

Acho que falo por todos druid's e sorc's quando peço que você introduza no jogo todos os spell books no jogo...por que se ficarmos dependendo do "Spellbook Of Dark Mysteries" é ruim...pois só é obtido na Inquisition Quest (se não me falhe a memória)...

Peço que coloque por favor todos spellbooks...nem que sejam em quest's...mas que sejam colocados...

Peço também a introdução de todos ekip's e monstros que existem na versão 8.31...como Dragon Hatchling , Dragon Lord Hatchling , Frost Dragon Hatchling...

Obrigado pela atenção.

:D

:arrow: Strink Durst

Link to comment
Share on other sites

Bom

a idéia do spellbook é boa, mas ele precisa de tempo para fazer isso, acho que se ele tivesse tempo já teria colocado,

e aproveitando coloca aquele Hat of the Mad, como quase todos já sabem, Aumenta seu Magic Level em 1.

E dos bixinhos, ele precisa ver se acha um resp livre ou teria que criar outro lugarzinho pra colocar

Link to comment
Share on other sites

Eh uma Boa se o god n tem tempo contrate alguem q tenha-o e n soh os spellbook e o hat n falta armor q almentan ml fireborn pra kina tem akela q dropa de grin reaper tbm ''MAGES'' estaum sendo menos favorecidos q kinas e pallys '-- isso eh pque eu penso porq 150 pessoas no datacenter quantas sao pa. se isso n paga o datacenter e n sobra n sei aonde essa grana vai '--

Link to comment
Share on other sites

então...sei que é dificil e talz...

mas mesmo eu sendo um palyer normal como qualquer outro...

ofereço minha ajuda...

pois sou mapper...e tenho alguma experiencia com scripts tbm...

se quiser ajuda eh soh fala... :D

se não...tudu bem...mas por favor deixem o melhor possivel... :D

Link to comment
Share on other sites

Triste saber desses mapper mal careters...

mas se ele quiser me testar um dia, estou sempre a disposição...

e falando em tiba 8.40...

o GOD jah está verificando a possibilidade do TibiaRPGBrasil passar pra 8.40?

vai ser uma mudança e tanto...muitos monstros novos...armaduras...etc...

espero que sim...:D

Queria a opinião do GOD sobre a minha primeira opinião...

quem puder dizer algo sobre meu tópico a ele agradeço...

Link to comment
Share on other sites

god naum trabalha com outros maper mais ele msm mapeia e axo q no proximo up os bixinho novo vai ta ai naum sei se eses dragonzin mais vai ter bixo novo e em questoa dos outros spellbooks axo q tem mais ai sim naum e so o da inqui naum mais asim q o god tiver tempo ele coloca sim deixa ai pra ele ver depois

trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.