Especificações do Orion.  

80 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom, eu estava analisando o tópico sobre o novo mundo que será implantado no dia 1º de junho, e sofreu muita confusão e muita difusão de ideias, por isso eu li todas as replys do tópico e montei uma enquete com o que a galera pareceu aprovar mais, e com as ideias mais pedidas.

-

São 5 questões sobre as especificações que VOCÊ gostaria de ver no novo mundo, assim fica mais fácil saber o que ser implanto quando o mundo for lançado.

E depois é só filtrar as mais votadas, se o Faramir não gostar de algo ele veta a proposta, e quem sabe leva em consideração o voto público.

Tópico de discussão sobre o novo mundo:http://forum.tibiarp...ade-novo-mundo/

PS: Votem apenas uma vez, não criem outras contas pra ficar votando, lembre-se que não é só você que vai jogar nesse servidor então não pense só no seu umbigo ;)

PS2: Lembrando que não é oficial e não interfere na decisão do Faramir é só pra ficar mais fácil de saber o que os players querem de verdade.

Link to comment
Share on other sites

Eu sugeri em um tópico para o Faramir por um mapa global ficaria muito legal por que não tem nenhum OT Mapa global que a ADMINISTRAÇÃO é competente eu lembro que jogava um OTzin ai mapa Global o trem resetava a cada 2 e 2 anos os players queria morrer de raiva por que gastavam e talz.. e depois não tinha devolução e mesmo se tive-se eles ficava bravo pelo o level também e a grande ( Equipe TibiaRPGBrasil ) é muito competente se o Faramir fizer um Mapa Global ele vai longe por que ele realmente sabe ADMINISTRAR um servidor e não reseta coisa que todos os player de otserv mais quer é um servidor Mapa Global com uma xp bacana que não resete rsrs :]

Link to comment
Share on other sites

Eu sugeri em um tópico para o Faramir por um mapa global ficaria muito legal por que não tem nenhum OT Mapa global que a ADMINISTRAÇÃO é competente eu lembro que jogava um OTzin ai mapa Global o trem resetava a cada 2 e 2 anos os players queria morrer de raiva por que gastavam e talz.. e depois não tinha devolução e mesmo se tive-se eles ficava bravo pelo o level também e a grande ( Equipe TibiaRPGBrasil ) é muito competente se o Faramir fizer um Mapa Global ele vai longe por que ele realmente sabe ADMINISTRAR um servidor e não reseta coisa que todos os player de otserv mais quer é um servidor Mapa Global com uma xp bacana que não resete rsrs :]

Maior fato que já li, auhauahaua.

Nenhum ot global dura mais que 1 ano e meio, SEMPRE reseta, administração em ot's global é muito precária.

Em ot's em geral é precária, já o do RPG é fera.

Link to comment
Share on other sites

Maior fato que já li, auhauahaua.

Nenhum ot global dura mais que 1 ano e meio, SEMPRE reseta, administração em ot's global é muito precária.

Em ot's em geral é precária, já o do RPG é fera.

de fato, seria algo diferente, um OT com mapa global, com as rates e sistemas... seria legal, poder ver wars lokas em Carlin, Thais.... ahuahuahuahau

eu particularmente, acho uma ideia a ser pensada, até pq, all gosta do mapa global e td mais, e como o server ja tem nome, dai com mta ctz, ira atrair novos jogadores, que gosta de so jogar em mapa global.

eu APROVO um teste de 2 meses de mapa global no Orion :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O único problema de mapa global, é que tem que ter MUITO player online o tempo todo, se não você vai pra venore, tem ninguém lá, fica muito espaço vazio e só gastando memória do hoster da internet. Vai vira um ot fantasma, só carlin e thais ia ter player por lá.

É uma ideia a ser pensada, claro, mas eu acho que é inviável, mapa global é muito grande, tem várias cidades e todas são pontos de encontro, enquanto RPG, a unica cidade que é ponto de encontro é enigma, as outras rola lá seus peleguinho mas nada como enigma.

Coloquei na enquete porque como eu disse, não vai ser apenas eu a jogar, vai ter mó galera.

Link to comment
Share on other sites

acho que seria melhor uma enquete feita pelo proprio faramir..

Cara já percebi que você quer atenção só pra você, para de ser criança e comenta algo prestativo, você é o último que pode falar em relação a enquetes, você deve ser o player que mais criou enquete e quer meter o dedo na enquete do cara ? Se orienta ...

Um teste com mapa global seria bacana hein, acho que lotaria de players.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Imagina Mapa Global que rox sem systema de REFINAMENTO sem Magias Editadas Com XP Inicial 7X até level 500 depois 1X nossa seria muito loko eu mesmo iria jogar como se estive jogando o proprio global mesmo já iria me imaginar upando Hellspawn com um Kina block e upando Draken com kina block AUHAUHSUHASUHAUHS Viajei né? SUASAUHS

Maior fato que já li, auhauahaua.

Nenhum ot global dura mais que 1 ano e meio, SEMPRE reseta, administração em ot's global é muito precária.

Em ot's em geral é precária, já o do RPG é fera.

Sim é pelo o motivo do RPG ser fera que eu sugeri quantos e quantos Player o rpg não iria ganhar quantos e quantos players não tem um sonho de encontra um Mapa FULL GLOBAL com muito RPG uma xp bem legalzeeeeenhaaa e claro que NÃO RESETE NÉ?! Rsrs... noss tá loko :]
Link to comment
Share on other sites

Maior fato que já li, auhauahaua.

Nenhum ot global dura mais que 1 ano e meio, SEMPRE reseta, administração em ot's global é muito precária.

Em ot's em geral é precária, já o do RPG é fera.

Nem todos, jogo underwar e lá é fera tbm, e as war de lá não tem essa putaria que tem aqui. Porque aqui é mamão com açucar, os cara deleta até player que invade respaw.

Link to comment
Share on other sites

cara mapa global ???? pensa imagina um ghazbaran invadindo plains of havoc ou um morgaroth pq no rpg os boss nasce em lugares bem variados

seria legal unizitado varios players irião morrer mapa global eh bom e ainda mais se o faramir editar as hunts para colocar mais lugares e tbm mais monstros com se numa hunt de dl do global tem 5 dls ele edita e poe 8 assim consecutivamente com todas as hunts que tem pouco monstro

Link to comment
Share on other sites

Que bom que ninguém te pergunto nada né.

que legal, pensei que o topico era livre ;)

cara mapa global ???? pensa imagina um ghazbaran invadindo plains of havoc ou um morgaroth pq no rpg os boss nasce em lugares bem variados

seria legal unizitado varios players irião morrer mapa global eh bom e ainda mais se o faramir editar as hunts para colocar mais lugares e tbm mais monstros com se numa hunt de dl do global tem 5 dls ele edita e poe 8 assim consecutivamente com todas as hunts que tem pouco monstro

Seria muito bom, mais o faramir não tem tempo para quase nada =/

Link to comment
Share on other sites

Para Com essa Porra de Enquete... se o Faramir quizer A opinião de nois ele faz enquete , ow vai nas sugestao , seis faz uma emquete de cada clima do dia , se ta sol ow chuva oq seis acha aff me poupe

mimimimi não gostou não vota

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...