Skills de Refinamento


maxmaluko

Recommended Posts

Já que tão querendo tirar os skills extras de refinamento, pq n deminuir apenas?

Ex: Se eu refinar minha sov atk 48 ela vai ficar atk 51 +2 de skills, seria melhor ela ficar atk 51 +1 skills. seria mais compreensível.

Na boa tirar os skills de vez ia ''foder'' todo o OT até pq qqr vocação precisa dos itens que dão skills, se tirar essa opção todas as vocações iam perder, o que n ia mudar muita coisa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não, knight está muito apelão, knight é a melhor vocação de fato porque ele não está só fazendo a função dele (ser o mais resistente)

e tambem ta fazendo a função de mage que é ser o mais forte,

isso prejudica fazendo com que 70% dos players onlines sejam knights isso fica muito sem graça,

tem que diminuir drasticamente os attacks dos knights !!

Link to comment
Share on other sites

Não, knight está muito apelão, knight é a melhor vocação de fato porque ele não está só fazendo a função dele (ser o mais resistente)

e tambem ta fazendo a função de mage que é ser o mais forte,

isso prejudica fazendo com que 70% dos players onlines sejam knights isso fica muito sem graça,

tem que diminuir drasticamente os attacks dos knights !!

É.. Vendo por um lado eu até concordo com você Feeeh, por que Knight foi feito pra Blockar e ter Resistencia e não bater Já a função do Mage é ser Forte/Poderoso assim como Pala também Forte/Poderoso :]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso que dá fazer as coisas sem pensar nas consequências, mais uma vez o André fazendo isso, lamentável.

quer dizer que eu fiz algo sem pensar ?

intao me conta um jogo que não mexe em nada do que faz, apenas adiciona coisas e nunca mexe no que ja tem :)

TUDO muda, vc ser rico hj e qrer parar de trabalhar daki 30 anos o seu dinheiro nao vale nem 10% do que valia antes, até rl as coisas mudam, tudo muda o ser humano é o ser vivo que melhor se adapta a mudanças, mas aqui não vejo isso !

Link to comment
Share on other sites

quer dizer que eu fiz algo sem pensar ?

intao me conta um jogo que não mexe em nada do que faz, apenas adiciona coisas e nunca mexe no que ja tem :)

TUDO muda, vc ser rico hj e qrer parar de trabalhar daki 30 anos o seu dinheiro nao vale nem 10% do que valia antes, até rl as coisas mudam, tudo muda o ser humano é o ser vivo que melhor se adapta a mudanças, mas aqui não vejo isso !

Fez sim, primeiro foi o ataque da The Epiphany, segundo foi o ML dos mages que você mudou, era bugado ? Era, mas porquê não viu isso antes do pessoal gastar grana pra ter ml bom ? Agora isso dos kinas, se você mesmo disse que esses +10/+12 de skills não mudam muita coisa, então pra que mudar ? Deixa como está, agora o pessoal gastou grana na rl, muitos gastaram mais de R$500 pra quê ? Pra você chegar e falar que tava apelão ? Algo que muitos já diziam isso no fórum à muito tempo, fora o utito tempo que você modificou também do nada.

Mudanças sempre são bem vindas, mas dessa forma creio que não.

Link to comment
Share on other sites

Fez sim, primeiro foi o ataque da The Epiphany, segundo foi o ML dos mages que você mudou, era bugado ? Era, mas porquê não viu isso antes do pessoal gastar grana pra ter ml bom ? Agora isso dos kinas, se você mesmo disse que esses +10/+12 de skills não mudam muita coisa, então pra que mudar ? Deixa como está, agora o pessoal gastou grana na rl, muitos gastaram mais de R$500 pra quê ? Pra você chegar e falar que tava apelão ? Algo que muitos já diziam isso no fórum à muito tempo, fora o utito tempo que você modificou também do nada.

Mudanças sempre são bem vindas, mas dessa forma creio que não.

epiphany mudou ataque no global também, nos ots ja veio com nome de flame blade e com o ataque antigo, se for pra eu mudar soh o que ta bugado vai ser dificil ter coisas pra arrumar pq to sempre arrumando os bugs...

se nao quer q kina fique com 20skills a menos, queria que as outras vocações ficasse com mais vida e curassem mais ? começasse a divergir cada vez mais do tibia ? para pra pensar, um sorc level 500 nao sola nem um kina level 180, mas um kina 180 com skills boas e set +10 sola um sorc level 350 -.- ... eu nao vou deixar as outras vocações fortes e deixar kina como esta, vou diminuir o kina, e eu nem comecei pq como ja disse 20 de skills nao vai mudar nada, kina vai continuar batendo 2k+ agora se for pra all ficar reclamando pq mudei algo que na vdd nao muda nada, eu abaixo pra metade o ataque extra de refinamento pq depois n vou querer ver reclamação 2x

trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.