Faramir E Player's Da Uma Olhada...


Smuggler

Recommended Posts

bom, venhu na humilde pedir um "favor"..

agora que os itens refinados nao vale mais nd, queria pedir para o senhor Faramir, que fizesse com que a PREMMY baixase, por que os itens valeiam 30kk 100kk, agr os mesmos valem 1kk ou 2, faça algo para que a premy baixe de 120kk para 30kk sei la algo assim

obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Isso ai foi maior palhaçada nessa porra, quer saber de ganhar dinheiro só, ele pensa no melhoramento do server daki pra frente e nãio ligando pros bolsos de quem gastou cash e investiu em seu set aki, quem fez td in game booa não vai perder nada, mais tem pessoas que investiram dinheiro praq agora, pra ficar agr com skill zuado, ta errado isso ai, se ele queria melhorar o server com isso deveria fazer isso em orion, pq ngm ainda iniciou e ngm investiu nada ainda, isso é puta palhaçada, quis melhorar ficou uma merda, mesmo com a diminuição da premmy n vejo vantagens pois agora não tem o refinamento, queria fazer isso fazia no inicio quando o server foi criado não agora que tem milhoes de nego ai que gastaram dinheiro na rl só pra enche o bolso desse faramir, na moral vai toma no cu

Link to comment
Share on other sites

eu acho q isso ai foi uma palhaçada msm... eu ja vi nego paga 300 conto no cash so pra pega uns bagui rox e tals ai nego vai e faz isso... acho q deviam pensa mais no serv alem de faturamento... meus item foi td feito in game mais como não só eu q jogo aki entao essa é minha opinião... e sobre preço da ppt se coments... 100~120kk? kero ve com as arma se refinamento agr se vai continua assim... cuidado com decisões sem consultar ou avisar antes galera da staff :x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.