Server De Volta


Camera Man

Recommended Posts

Faramir, Sei Que Voce Nao Vai Gosta Mas Primeiro Olha As Coisas Que Voce Esta Fazendo, O Server Esta Mor Lag, E Agora Esta Vazio... Da Romeback (axo Que Eh assim que escreve) E Volta Tudo Ao Normal... Porque Eh Bem Capas DE Vc Perde Mto Mais Mto Dinheiro Do Server

Link to comment
Share on other sites

si ele não arrumar isso vai perder é tudo...

Eu mesmo ja to com raiva de ter doado 50 reais pro server pra desdeletar meu char, essa semana... e agora o server fika essa bagunça

Disculpa faramir, não quero ofender... mas o server de Citeron ta uma bagunça =/

Link to comment
Share on other sites

Faramir fala que todos os plays tem direito de da opinios no serve pq e de todos. mais ele decidio tira refinamentos de armor. eaw como fica minha born+`8? gastei 66ppt eaw vai devolve minhas ppt? claro que nao.. entao pq existe forum e voce diz que todos podemos dar ideias se voce faz isso com nos.. fio se mage acha que tem que diminuir os skill de kina. tira o paralizy deles. que ae voce vai v eles reclamando tb.. cara isso foi mais que errado.. voce faser isso..

Link to comment
Share on other sites

Gente só existe 1 GOD para cuidar de 3 server, os servers estão bugados, quando ele tomar conhecimento disso ele vai arrumar, aguardem, agora em relação as armos que não tão dando ml nem Skills, isso ele vai arrumar tbm pois ele disse que só ia tirar das ARMAS.

Nao precisa ter milhares de topicos sobre o mesmo assunto.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Bagunça? faramir voce deveria fikar 1 dia no citeron... sem tutores online, gms... unika coisa que tem oline erao os bothers e os mining 100% afk...

quem jogava antigamente... ano passado no comecinho do ano por ai... Probelma Que O Server Esvasio... Pelo Fato De Tudo Ter Ido Pro Lixo, Como o outro la, gasto 300 reais Que o faramir Recebeu, e tiro uq ele compro, quem nao conhece o PKR? sabe que ele gasto mor grana nesse serve... se ele quise-se melhorar o server nao devia ter feito muiita coisa... olha o serve antigamente fikava 400~300 players online agora fika 200... tem coisas que deve analisar mto bem nao pensar so no jogo como um "GOD", mas sim como player... issu tudo eh renda diariatodas as vocaçoes estava boa... agora quem vai prevalecer sera os mages pelo fato das magias editada... faramir pensa bem nuque vc fez... all vendeu equips por micharia... pa nao vai mais joga =/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.