GOD ou GM Aqui Com Urgência ..


Killer

Recommended Posts

Bem ..

Como vocês sabem eu fui ban no meu char akhainz ...

Agora eu estou esclarecendo o motivo ...

Eu fui no help tirar uma duvida com o tutor sacred fenix e chamei ele de "mlk" ...

Tenho esse costume ...

Não poderia imaginar que de certa forma ele se sentiria ofendido ...

Fui conversar com ele ..

Dai ele disse q se sentiu ofendido e me reportou por ofensa ...

E me chamou de mal educado por eu falar daquela forma com as pessoas ...

Dai eu disse que não era mal educado e tals ...

Mas queria que vocês Gm's, God ou Tutores analisassem meu caso e postassem uma resposta ...

Pois eu nunca poderia imaginar que a palavra "mlk" seria motivo de ban ...

Obrigado pela atenção ...

Akhaa :)

Link to comment
Share on other sites

so qeria lembra nos somos tutores nao somos mais q ninguem mas respeito eh bom eu tambem acho q nao me sentiria ofendido mas mesmo assim ai se da liberdade pra um pra outro ai ja vio se foi o respeito nos como tutores temos um nome a zelar entao ao se dirigir a um tutor no help mantenha o respeito e a postura pois como disse aki ninguem eh mais q ninguem fora o god e seus gm's mas tutor eh um cargo de respeito e players tenq se coloca no seu lugar como tal ...

fui grosso? nao nao fui so algumas verdades podem parecer um poko pesadas mesmo

Link to comment
Share on other sites

"muleke" pra mim é uma palavra INACEITAVEL na minha familia..

eu passei mais de 5 dias online por mais de 20 horas no help respondendo duvidas (inclusive as suas)..

e você mesmo estressado do jeito que estava eu não recusei ajuda à você

perdeu 750k de bobeira.. ja aconteceu isso comigo..

mas primeiramente eu tirei a ss pela forma que vc se dirigiu ao falar sobre GOD Faramir, suprema autoridade no ot.. sorte a sua que no momento que começou falar eu estava com o pvt locked.. como eu imaginei que foi você destranquei pra trocar uma ideia contiguh..

ja perdei várias coisas aqui inclusive com ladrões, e mesmo no meio de tanta fúria e falta de educação sua eu lhe ajudei... mas eu não suporto em IPÓTESE NENHUMA que ninguém me chame de "mlk".

eu sei que as veses os players falam "mlk folgado" ou "mlk xato"

mas da forma que você pronunciou essa palavra à mim eu reconheci que estava levantado voz diante de um tutor que estava querendo te ajudar com seus 750k ou o quer que seja que tenha perdido..

vou postar ss's da conversa.. pois com tanta falta de educação e uma desavença desse tamanho á mim eu tive que lhe reportar mesmo você acabando de levar um "calote".. sinto pelo seu calote e quis te ajudar (até o momento que me ofendeu)

sei que o primeiro "mlk" foi por stress seu.. eu intendo pois quando eu perco minhas coisas eu faço coisas que até comprometem meu char as veses..

mas o segundo foi por pura falta de educação e eu não aceito esse tipo de ofença você pode me chamar de qualquer coisa, menos coisa que cite minha mãe ou a forma que fui educado, pois minha mãe me deu educação o suficiente pra nunca citar esse tipo de coisa nem ser digno de ser chamado assim..

ta ai as ss.. pra todo mundo ver como vc é educado com alguém que quer te ajudar..

post-353-13190227797_thumb.jpg

post-353-131902277977_thumb.jpg

post-353-131902277984_thumb.jpg

post-353-131902277989_thumb.jpg

no fim fla "ignored :*" depois vem dar de coitadinho no fórum

e se vc não sabe o significado de desacato.. de acordo com o artigo 331 do código penal..um resumo da regra seria "Provocação ou falta de respeito ao funcionário público no exercício de suas funções.."

então em quanto há um tutor ajudando você...

procure ser bem cauteloso..

pois ele não quer seu mal...

ao menos que tu acabe com o que ele tem de espirito de ajuda..

coisa que não falta pra mim pois mesmo no ato de tanto resprespeito de sua parte eu te ajudei... mas como eu disse.. ajudar eu ajudo, mas o report é feito.

e que fique bem claro pra quem me chamar de "mlk" em quanto eu quiser ajudar...

nuss e se minha mãe vesse isso ou se alguém me xamase disso na rua ela ia pega vixi

se minha mãe ver isso c ta fudido!!!

Link to comment
Share on other sites

Pantera suas palavras ja disserão uma parte que queria falar,, sacred ja falo tudo...

So ter respeito com staff nós tamos para ajudar, mas ninguém vai cair em cima de nois, querendo ser superior, temos que mostra que temos autoridade, porém "mlk" pode ser considerado de muitas formas e pela sua conversa com ele se quis crescer a conversa ..

Link to comment
Share on other sites

tipo.. alguém falar "mlk" como eu disse no otro post sem intenções tipo "mlk feio" ou coisa assim.. de boa

aceito meus amigo xamanu eu de gay, emo, fdp.. tudo

ams alguém encher o peito e erguer a voz assim pra se relacionar comigo nem eu e ninguém da minha familia aceita..

minha familia é gnt boa mas os costume é que nem máfia japonesa.. mexeu com a tradição familiar minha ou o módo que minha mãe me criou eu não aceito nunca!

Link to comment
Share on other sites

ta ai na ss eu ajudo pois tenho dentro de mim isso de ajudar..

mas se o cara é mal educado problema é dele..

eu ajudo mas o report é feito

é assim.. nunca neguei ajuda à ninguém nunca na minha vida

tanto que eu fiquei 3 meses retired e logando apenas para ajudar o servidor... e o pessoal querendo me fuder

foda-se eles óras.. eu só paro quando perder o char..

Link to comment
Share on other sites

Agora ...

Vc Axa issu certo ..

mandando os player si fuder??

muito bom pra um tutor neh???

agora si um player dissesse issu com um tutor no forum era logo del ..

nem ban era ...

os GM'S soh prestao atençao ao que os players fazem com os tutores mas n se ligam no que os tutores fazem com os players!

com issu eu jah disse tudo ...

Link to comment
Share on other sites

gratz pelo seu addon..

eu estava te ajudanu

se tu é mal educado o problema seu ajudar eu ajudei mesmo assim

só que tu me ofendeu e eu reportei se o GM analizou isso foi ban msm

mas iai vai ficar postando aqui pra querer me derrubar agora?

dizem por ai cada um com seus problema mas eu fico on pra ajuda esses caras ai e eles querem me derrubar

aqui não fio.. a ss ta ai, todo mundo viu q tu é mal educadinho e me desacatou pois sou no serv um membro (como funcionario publico na rl) e vc me ofender de qualquer forma ja está errado.. agora queria que oq? eu ajudasse um mal educado e ingrato e n reportasse?

reportei e ele axo ruim? agora vai quere me ferra fio?

se joga rapaz.. tenho mais coisa pra faze k

bjos me liga..

topico trancado pra ngm querer me fude dinovu (se ngm me da suporte eu me viro sozinho)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.