(Sugestão) Modo Férias


Sir Niklaus

Recommended Posts

Estava lendo mais sobre o RPGBrasil, quando me deparo com a informação que jogadores que não estejam ausentes do jogo por 45 dias, tem seus chares colocados na lista de leilões.

Minha sugestão é para ser criado uma aba de "Modo férias" no account management no site, sendo assim, o player que fosse viajar ativava essa opção e para conclui-la teria que ficar ausente por 7 dias, quando este período fosse concluído, a conta entraria em modo férias, e ficaria isenta de ir para o leilão.

Acredito ser uma audácia ter seu char colocado no leilão só porque você não entrou no período de 1 mês.

No aguardo da resposta.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Estava lendo mais sobre o RPGBrasil, quando me deparo com a informação que jogadores que não estejam ausentes do jogo por 1 mês, tem seus chares colocados na lista de leilões.

Minha sugestão é para ser criado uma aba de "Modo férias" no account management no site, sendo assim, o player que fosse viajar ativava essa opção e para conclui-la teria que ficar ausente por 7 dias, quando este período fosse concluído, a conta entraria em modo férias, e ficaria isenta de ir para o leilão.

Acredito ser uma audácia ter seu char colocado no leilão só porque você não entrou no período de 1 mês.

No aguardo da resposta.

se n me engano fica ausente depois de 45 dias

Link to comment
Share on other sites

Posso conseguir realizar a mudança caso vocês me apoiarem, e não, fazendo off-topic e mensagens sem nenhum tipo de cunho construtivo.

Próximas mensagens, sem informação ou cunho errôneo, será denunciada como tal [spam ou Off-topic].

Postem ideias construtivas e não fujam do assunto, só 1 aviso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...