Criar a "outland"


guardapopular ²

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citeron e danae:

tao em decadencia pq n tem algo que prenda os players ao server

por ex : se upa lvl 500 e so entra pra war..

n tem oq fazer qd n ta tendo war

n tem quest legal

n tem time pra upar um lugar fodao ..

vo dar uma sugestão de um jogo que eu jogo

o jogo tava tao sem graça com nego lvl altao q ngm mais queria jogar (q nem danae e citeron)

oq o adm fez? criou uma area onde existem bixos super fortes que so lvls mt altos conseguem upar la , onde upar em GRUPO é melhor( da mais xp) e morrer é mt facil ..

acho que devia ter um lugar no rpg onde tivesse um grupo pra upar, ou bixos fortes que deem bastante xp , que de pra se divertir , com chances de morrer ^^

ter algum proposito pra continuar jogando lvl 500, senao, vai continuar como esta,

so entram pra war.

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Concordo, garanto que ia ter war até nesse local, chegaria um grupo pra caçar e já tem um outro grupo lá ai ninguém respeita e já viu né ? KKKK até isso seria interessante.

Mas realmente uma área assim seria uma boa, exemp: Juggernaut Outlan, Demon Outland, Warlock Outland.

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sabe o passou na minha cabeça? Uma mistura de Diablo 1 com a survival, seriam feitas várias catucumbas grandes com mapas diferentes e a cada catacumba os bichos vão ficando mais fortes e só quem passar de uma catacumba libera o portal pra outra... ai a galera monta teams e vão invadir essa catacumbas, eles poderiam ir até o final delas (puxar uma alvanca ou matar um boss) e liberar a nova catacumba ou ficar naquela catacumba e upar... conforme os teams vão conseguindo passar as catacumbas o god vai inovando e criando outras, pode começar só com uams 5 grandes caves com diverso montros diferentes... e asim vai... conforme fica monotono vai colocando mais

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ah isso é praticamente uma survival..

na minha opniao teria que ser criada uma area propria de bixos "geneticamente alterados" que seriam bem mais fortes

diferença da survival é q isso é uma cave gigante, não se vc jogou Diablo 1 pra ter idéia do q estou falando
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sabe o passou na minha cabeça? Uma mistura de Diablo 1 com a survival, seriam feitas várias catucumbas grandes com mapas diferentes e a cada catacumba os bichos vão ficando mais fortes e só quem passar de uma catacumba libera o portal pra outra... ai a galera monta teams e vão invadir essa catacumbas, eles poderiam ir até o final delas (puxar uma alvanca ou matar um boss) e liberar a nova catacumba ou ficar naquela catacumba e upar... conforme os teams vão conseguindo passar as catacumbas o god vai inovando e criando outras, pode começar só com uams 5 grandes caves com diverso montros diferentes... e asim vai... conforme fica monotono vai colocando mais

já não concordo..

pq acho q a intenção é fazer um respawm pra up de lvl's altos... e nesse estilo q vc citou ficaria como uma "missão, quest, algo do tipo", e logo q o player fizesse uma vez não iria mais querer ir.

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já não concordo..

pq acho q a intenção é fazer um respawm pra up de lvl's altos... e nesse estilo q vc citou ficaria como uma "missão, quest, algo do tipo", e logo q o player fizesse uma vez não iria mais querer ir.

ia querer ir se fosse possível upar lá melhor q upa em caves normais

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BUT, ai que ta o trabalho em grupo :)

nao seria taaao dificil de chegar, um simples verminor q 4 pessoas matam ..

kinas levem pots pra mage arrastando, ou sds, ai que seria o trabalho em grupo

faz sentido.. relamente seria muito bom se o Faramir implantasse isso.

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