Criar a "outland"


guardapopular ²

Recommended Posts

me deu na telha de criar essa sugestão pq to vendo que em orion eh so nego caçando junto

ta mt massa ..

toda hora chegam no ts, vamo la drag, vamo la hellspawn,

e to vendo que daki a poco isso vai acabar..

vai voltar a ser monótono de novo

Fato...

ou fazer, mais eventos ao estilo Survivor, que pode ir sem a necessidade de GM on, que dá premiação ou exp. pq dai anima o pessoa a se reuni pra fazer algo...

é como disseram, qndo o cara tiver lvl 150+ ja vai ir caçar solo... dai vai vira a mesma coisa q danae/citeron :x

Link to comment
Share on other sites

Concordo, garanto que ia ter war até nesse local, chegaria um grupo pra caçar e já tem um outro grupo lá ai ninguém respeita e já viu né ? KKKK até isso seria interessante.

Mas realmente uma área assim seria uma boa, exemp: Juggernaut Outlan, Demon Outland, Warlock Outland.

O que adianta os Mlk grava e fala que invadiram .. todo mundo toma ban -.-

se for fazer um lugar desses deixa sem regras lá. quem tá lá dentro que se vire.

Link to comment
Share on other sites

soh iria aumentar o numero de jogadores level 600, 700, 800 ...

não concordo,

voce esta pensando em apenas abrir portas para novos jogadores entrarem no servidor,

mas nao esta pensando naqueles que jogam a um bom tempo em citeron/danae.

pra falar a verdade, o ultimo evento de grande qualidade criado no server foi o castle, que tbm esta sem graça

o server esta realmente precisando de algo revolucionário para prenderem os jogadores ao servidor, e nao apenas jogarem para ir war

;s

Link to comment
Share on other sites

não concordo,

voce esta pensando em apenas abrir portas para novos jogadores entrarem no servidor,

mas nao esta pensando naqueles que jogam a um bom tempo em citeron/danae.

pra falar a verdade, o ultimo evento de grande qualidade criado no server foi o castle, que tbm esta sem graça

o server esta realmente precisando de algo revolucionário para prenderem os jogadores ao servidor, e nao apenas jogarem para ir war

;s

Falo mt mas Tbm acho kspaosa :D
Link to comment
Share on other sites

como eu fui ban na outra conta por brincar com meu amigo , criei essa ¬¬

ta bom faramir , mas pq q vai ter lvl 700~800 ? pq ja eh 3x e deixam de bot

agora vai uma sugestão pra acabar com os bots 500+

FORA da outland 500+ = 1x

DENTRO da outland 500+ = 3x

eae? acabo os bots 500+ , pq upar 1x DUVIDO que alguem queira, a nao ser que seja doente

vao upar outland que eh 3x, loot melhor, diversao maior ..

Link to comment
Share on other sites

Concordo.

nada mais tem graça no citeron e menos no danae.

Castelo do citeron, só vai "makerzinhos"...

Survival, nem vi tanta coisa,de graça...

eventos, não ta existindo mais,sendo que estão totalmente esquecidos, após o lançamento de orion...

Boa Sugestão guardinha...

Link to comment
Share on other sites

e acho que pra ter acesso ao lugar tinha que fazer uma quest fudida por mlk lvl 500+ quebra a cabeça pra descobrir.. que nem o global, e aposto que quando alguem decobrir não vai fica espalhando como faz, pra eles uparem sem ter nego enxendo o saco... tinha que fazer uns misterios sobre o lugar nego ter que andar o mapa do server inteiro... não essas quest besta ai que só mata bixo e pronto, precisa nem pensa.

Link to comment
Share on other sites

n precisa de quest velho, quest faz 1x e acabo a graça

precisa de lugar novo e dificil pra upar em grupo -.- !

lol venho, se o lugar vai ser loko pra upar os cara tem que se mata pra entra lá, eu to falando uma quest pra vc acessar o lugar e não o lugar ser uma quest.

Link to comment
Share on other sites

soh iria aumentar o numero de jogadores level 600, 700, 800 ...

E daí André ? Global também tem level 600+ e nem por isso eles pararam de atualizar, a cada atualização o rank de top aumenta cada vez mais, independente do lvl do player o que importa é a inovação do jogo, já pensou se no global eles parecem de atualizar só porquê pegaram level 600 ? Garanto que muitos iriam parar de jogar por ter somente as mesmas hunts, os mesmo itens, os mesmo addons.

E detalhe, nesse jogo ai que o Guardão falou antigamente pegar level 100+ era só pros nerds mesmo, agora tem lvl 200 e nem por isso atrapalhou a jogabilidade ou afetou o servidor.

Link to comment
Share on other sites

Faramir

Postado Ontem, 06:07 PM

soh iria aumentar o numero de jogadores level 600, 700, 800 ...

poderia ate aumenta mais pelomenos vc saberia q eles tao upando na mao

e nao no bot que nem fazem solta bot na cave sem risco de morre e vai durmi

e tbm soltam bot pq as cave q tem nao da vontade de upa na mao

fazendo isso que o guarda falo nao daria pra solta bot e daria vontade de i upa la na mao e mesmo assim

correndo risco de morre q seria mais legal

Link to comment
Share on other sites

Quer transformar o TRPG em OT 999x?? uhm, eu não acho que deveria existir esses bixos locos ae.

Se fosse criar, tinha que botar hunts de bosses so que mais fortes e respawns que so se consiga upar de dupla(como nos infer/wl de abrohos), mas que seja atrativa.

Link to comment
Share on other sites

que ot 999x cala boca

nao sabe interpretar a sugestão nao sai falando merda

essa area teria GRANDES chances de morrer e teria que se upar em grupo, as xps n seriam 15kk/h 500+ seria no max 8~9 isso tendo q levar pot, chegar na cave, upar na mao, se preocupar em n morrer

boss, nossa , boss é mt emociante..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...