Faramir teria coragem ?


Ticones

Recommended Posts

Jun 05 2012 -

4848 Tibia accounts have been detected using unofficial ...


]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, logo fui um deles ...


]eae faramir teria coragem de fazer isso no rpg? acho q n né si não, não ia ter players, kkk


]tomei del, e muitos amigos meu tbm, global é bom mais mass ban é foda =S









Link to comment
Share on other sites

teria coragem de fz isso com qm não joga, que deixa bot afk jogando por ele... cip nunca aceitou uso de bots mesmo q seja pra coisas banais... eu aceito concerteza se eu desse ban soh nos que usam de forma ilegal aki n seriam muitos afinal qdo eu do ask nos kra maioria responde

ah e soh por informacao a cip n da ban em todos de uma vez n, se ela quisesse poderia pegar todos usando bot de uma soh vez e deletar td, se vc perceber todos os mass ban dela eh de 4k~5k contas, pré configurado isso !

Link to comment
Share on other sites

teria coragem de fz isso com qm não joga, que deixa bot afk jogando por ele... cip nunca aceitou uso de bots mesmo q seja pra coisas banais... eu aceito concerteza se eu desse ban soh nos que usam de forma ilegal aki n seriam muitos afinal qdo eu do ask nos kra maioria responde

ah e soh por informacao a cip n da ban em todos de uma vez n, se ela quisesse poderia pegar todos usando bot de uma soh vez e deletar td, se vc perceber todos os mass ban dela eh de 4k~5k contas, pré configurado isso !

vc deve saber q todo mundo tem uma hotkey q faz o elf apita com essa ask. ¬¬'

digo com toda certeza q 95% do ot usa bot pra upa. porém os playes ficam atentos aos alertas.

PS: eu faço parte dos 5%. :D

Link to comment
Share on other sites

infelizmente os bots akbaram com todos os rpgs nao soh com o tibia...eu tb so da epoca que coisa dificil era coisa legal, mas a geracao de hj nao gosta de coisa dificil, e pior eh que pra geracao antiga poder acompanhar a nova eh forçada a usar se nao fica pra traz =x ... #triste

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

infelizmente os bots akbaram com todos os rpgs nao soh com o tibia...eu tb so da epoca que coisa dificil era coisa legal, mas a geracao de hj nao gosta de coisa dificil, e pior eh que pra geracao antiga poder acompanhar a nova eh forçada a usar se nao fica pra traz =x ... #triste

Nunca usei bot, até vim pro Rpg...

me sentia lesado referente a alguns, passei a usar, e realmente não vi graça nenhuma

;(

Prefiro dificuldades, porém se é pra sair lesado perante outros, prefiro usar.

De maneira permitida é claro

;)

Link to comment
Share on other sites

vc deve saber q todo mundo tem uma hotkey q faz o elf apita com essa ask. ¬¬'

digo com toda certeza q 95% do ot usa bot pra upa. porém os playes ficam atentos aos alertas.

PS: eu faço parte dos 5%. :D

existe uma diferença de usar bot afk e não, se pudesse usar afk quantas pessoas deixariam 24horas por dia 7 dias por semana... etc

apitando ou não o cara vai ter q estar ali ou vai para deletera(sei que se ganha muito dinheiro tirando esses delete, mas seria engraçado um server deletera que não tivesse regras)

Link to comment
Share on other sites

Jun 05 2012 -

4848 Tibia accounts have been detected using unofficial ...

]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, logo fui um deles ...

]eae faramir teria coragem de fazer isso no rpg? acho q n né si não, não ia ter players, kkk

]tomei del, e muitos amigos meu tbm, global é bom mais mass ban é foda =S

não duvido que a cip seja dona de um desses bot que usam nas versões de hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

na hora fiquei meio triste, dae falei com um amigo ele dise q foi tbm, dae o outro tbm foi dae tudo mundo começo a ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ngm tava acreditando nois perdeu muita coisa la.

o engraçado q tem um fdp la q usa q nem loko e n é pego, pqp, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

infelizmente os bots akbaram com todos os rpgs nao soh com o tibia...eu tb so da epoca que coisa dificil era coisa legal, mas a geracao de hj nao gosta de coisa dificil, e pior eh que pra geracao antiga poder acompanhar a nova eh forçada a usar se nao fica pra traz =x ... #triste

namoral, será q realmente existe graça em upar na mão? de ficar 4 horas por dia correndo atrás de WL apertando uma hotkey?

pra mim o sentido do TIBIA é outro... acho que ninguem consegue se divertir desta forma.

O legal mesmo, é deixar de bot depois se rookar na war. solta de bot denovo, se rookar denovo...................................

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...