Sobre o delet do meu char MarcellinhA


TankerzinhA

Recommended Posts

Fui dormir o char normal tinha akabado de morrer com aol e bless lvl 124 perdi 3 lvl (voltei pro 121) mandei msg aos tutores on ninguem respondeu apertei control + r o god n respondeu , mandei pvt ele n respondeu , com certeza 1 bug char p.a promoted perdendo 3 lvl com aol e bless , mas oq me intriga vem agora , kero saber da onde o god tiro ke eu chinguei ele ou alguem da staff , pq meu char foi delet =X kero ver god as provas ai sim eu concordo :) ty =* !

Link to comment
Share on other sites

GMs nao tem q dar satisfação de ban a player nenhum, somente a seu superior, alguns deles provam o porque pois eles guardam algo em caso do superior pedir, eu não tenho superior portanto nao tiro ss, e eu do ban em flagrante mas no seu caso nem foi preciso pq eu tava parado com god afk e qdo voltei tava no meu private

"quando arrumar o bug na bless vc me avisa pq eu nao vo mais jogar no seu server de merda"

agora para de mentir e assuma seus atos pq nao tem nenhum bobo na staff

Link to comment
Share on other sites

GOD , eu sei ke o serv é seu mas eu n eskrevi isso ai n mas se eu pago pra joga o seu ot eu kero 1 explicaçao pq vc está me deletando , ja ke vc n ker entao vai toma nu seu ** *** pd banir ai n vo joga mais esse ot ke ja ta virando palhaçada como diz o Gnoses e o Voud =* vo jogar o global , pq esse serv seu ja foi 1 ot bom n é mais .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.