Um grande favor seu faramir...


Star

Recommended Posts

Eu estou parando de jogar Citeron por causa do meu hunted de 10kk da smurf brothers (sendo que nem fraguei ninguem......).

Portanto, tenho varios items raro e uma HOUSE DE 10KK.

Portanto, eu nao queria deixar esses 10kk (que na epoca que eu comprei a house valia 5 premmy accounts!!!) sem dono

Entao vo passar ela pro meu rl "Sky Archer" que vai continuar a jogar o servidor.

Eu tenho certeza que nenhum player vai comprar ela por 10kk se eu vender ela pelo trade...

Entao quero deixar ela bem ajeitadinha ^^ pois essa house me custou muito =/

EU IMPLORO pra você passar a house pro nome do meu rl Sky Archer. Por favor faramir !!!!

PLIX !

Muito Obrigado,

Ass: Star

Link to comment
Share on other sites

Se nun precisa pedir permissao pra passar house pra outra pessoa naun.... E tipo vc mermo pode fazer, Creio que o god Naun ira fazer issu ja que vc mermo pode fazer a transição... Entra la rapidin chama seu amigo e da ele...

Faz assim Fala issu dentro da house.. o kara que se vai passar tem que ta on e perto [!sellhouse Sky Archer] ai no trade ele da qualquer coisa sem valor como um 1gp e pronto a casa é dele..

Agora se For Passar Acc é proibido e Da Deleted..

Link to comment
Share on other sites

@Mikael

Ah lek valeu...Me tirou muitas duvidas x]~

E...eu nao vo passa minha acc pra ele nao, ta doido ?! sofri pa pega 221 e vo da pros otro agora ¬¬' só faltava essa.

@Faramir

Opa...Desculpa eu pensei que pra dar !sellhouse ele iria ter que ter 10kk na mao pra comprar [preço da house eh 10kk].

Mais ja que nao precisa entao e facil x]

Obrigado a todos e podem fexar o topico pra nao houver spams se quiserem...^.~

Adeus TRPGBR.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.