Até que enfim uma pessoa corajosa.


#SKanee

Recommended Posts

E por riso tu ia dexa ele fazer aquilo que ela vez com aquele cara? fio eu nunca bate em mulher não.. mais também não gosto de apanha de 1 nao.. se uma um dia vim mi bater apenas vo mi defender.. se ela ti apontar uma armor tu vai fica parado esperando ela atira so pq e mulher? cara a lei diz que nao pode bater em mulher mais você pode se defender... se ela ti agrede você se defende..

defender, é vc não bater... so isso... fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

nao to falando de defender e bater, apenas nao gosto de apanha nen em briga principalmente pra Homem qnd eu brigo, Imagina Numa confusao com uma Mulher? claro que nao vo bater mais vo tentar mi defender do domo que nao cause tumulto.. mais voce viu o vidio, ela tava puchando o cara pra sai do busao como se ela que tive-se comprado.. ela nao tinha direito nenhum de fala " ou voce desliga ou voce sai do Onibus" se fose eu " Eu" mandava ela se fuder!! 1°Não recebo reclamação nen da minha mae, que e a minha mae.. imagina de 1 mulher que, quer fazer JHOW no Onibus... hum.. ser fose eu a historia era diferente..

Link to comment
Share on other sites

esses fdp fica enxendo o saco, eu tenho meu celular eu vo querer usar, então se eu for atender o cel e ficar falando perto deles tbm não pode vsf -.-

eu paguei minha passagem que nem ela, se ela quer conforto vai financiar um carro em 60x -.-

se eu não to com o fone de ouvido eu vo ouvir do jeito que da.

agora se a 'lei' deveria obrigar os fabricantes a retirar esse auto falando de fabrica, porque se ta ali eu vo usa, comprei o cel pra quer? pra usar TODAS as funções dele.

esses cara que reclama aqui, quando ve isso não faz nada porque? medo de leva uns tapa na orelha? hahaha

@juninho loko, não é só funkeiro que faz isso não seu acéfalo preconceituoso.

Link to comment
Share on other sites

Ela Tem o Direito Porem ela nao soube defender seu Direito no momento que ela fica com vulgaridade pra cima do cidadao ali ela se torna tao errado quanto ele pediu pra desligar 1 vez segunda deboxou simples pedia para o cobrador aplicar a lei que ele aplicou no final do Video pronto.Seria resolvido sem essas baixarias mais na balança ela esta correta só que nao soube se expressar.

Link to comment
Share on other sites

esses fdp fica enxendo o saco, eu tenho meu celular eu vo querer usar, então se eu for atender o cel e ficar falando perto deles tbm não pode vsf -.-

eu paguei minha passagem que nem ela, se ela quer conforto vai financiar um carro em 60x -.-

se eu não to com o fone de ouvido eu vo ouvir do jeito que da.

agora se a 'lei' deveria obrigar os fabricantes a retirar esse auto falando de fabrica, porque se ta ali eu vo usa, comprei o cel pra quer? pra usar TODAS as funções dele.

esses cara que reclama aqui, quando ve isso não faz nada porque? medo de leva uns tapa na orelha? hahaha

@juninho loko, não é só funkeiro que faz isso não seu acéfalo preconceituoso.

Depois você quer cobrar respeito ou maturidade dos outros né ? Alguém ti ofendeu ? Seu pau no cú do caralho.

Pra quem não sabe eu vou repetir: EM ALGUNS MUNICIPIOS ISSO É LEI E TEM MULTA PRA QUEM DESCUMPRIR COM A MESMA, então quem se deparar com uma cena dessa tem todo direito de chamar o motorista e o mesmo vai falar com a pessoa que estiver com o som ligado.

Link to comment
Share on other sites

Depois você quer cobrar respeito ou maturidade dos outros né ? Alguém ti ofendeu ? Seu pau no cú do caralho.

Pra quem não sabe eu vou repetir: EM ALGUNS MUNICIPIOS ISSO É LEI E TEM MULTA PRA QUEM DESCUMPRIR COM A MESMA, então quem se deparar com uma cena dessa tem todo direito de chamar o motorista e o mesmo vai falar com a pessoa que estiver com o som ligado.

vc não merece respeito mesmo seu viado, você é um preconceituoso do caralho, não curte funk? beleza tem quem curte vai se foder, fica ai pagando de santinho mais na verdade é um fdp filinho de papai preconceituoso dos inferno.

NUNCA TERA MEU RESPEITO MESMO.

@gordadovideo,

ela pederia pedir com educação para os mlk, agora se eles fossem desligar ai é outra coisa, e essa lei é muito ridicula pois fere o direito do cidadão de usufruir de seus objetos materiais. Tenho um primo que é advogado ele tava me falando sobre isso, todo mundo tem direito de fazer o que bem intende pois ônibus. rua é lugares públicos.

e outra porque esse diabo não vai lá na câmera dos deputados fazer isso? já que conhece as leis? os politicos tudo robando nosso dinheiro e ela faz show em ônibus por causa da merda de um som? vsf

Porque não vai lá falar com os deputados e perguntar porque eles estão robando?

Link to comment
Share on other sites

Skanee, ta vendo só o lado da Mulher pq e um viado fdp que so sabe reclamar pq nao gosta de Funk, Na Cidade onde eu morro, nunca vi essa poha não, e se um dia rola eu espero que seja cmg, pois se for um Homem reclamando cmg, vai rola treta no Busao. e se for uma Mulher a coisa que vo disser para ela vai ser claro " VAI SE FUDER, E CHUPA MEUS OVOS",mais se aprova aki na cidade onde eu morro claro que vo desliga, mais tb se não falar direitinho cmg, Não quero saber se to errado ou se to certo, vai rola pvp bem ali msm, se eu abre Red Skull pq matei todo mundo de SD to nen ae, e so espera 1mes na Prisão dos Homen...

Link to comment
Share on other sites

Algum MODERADOR tranca esse tópico, porquê o nível de pessoas aqui realmente está baixo e o tópico não foi feito pra discussões, ainda mais quando uma CERTA pessoa acha que é BANDIDO e mal sabe escrever e uma outra que acha que é ADULTA, lamentável.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.