HunterBoss


Viudes

Recommended Posts

não sei se já deram essa idea...

mas, já que não há supremacia em Orion, qual a vantagem do hunter boss?

que tal mexer nisso faramir? :D

serviria como estimulo para fazer...

muitos fariam apenas pelo pure energy, mas creio que ninguem se mataria pra terminar toda a missao...

Link to comment
Share on other sites

Ele não falou pra tirar e sim para o André mudar a recompensa final.

Mas não tem supremacia por enquanto né, porquê tem muita coisa que pode ser colocada in game mais pra frente.

Ele não falou pra tirar e sim para o André mudar a recompensa final.

Mas não tem supremacia por enquanto né, porquê tem muita coisa que pode ser colocada in game mais pra frente.

Entendeu tudo ;D Aprovo a ideia !
Link to comment
Share on other sites

jamais eu me mataria de fazer a hunterboss pra ganhar uma dragon claw, sendo que não há supremacia de knight...

não sugeri nenhum premio pra por no lugar porq o faramir sabe o q faz...

mas a ideia, foi mudar o item boss no final apenas...

Link to comment
Share on other sites

Orion começo agora, supremacia nao existia em citeron e danae des do começo tambem... faz quem quer, usa o iten da maneira que quiser... quem sabe la na frente um assasin full um mage full, faça alguma vantagem para as vocaçao? que nao seja as msm de citeron e danae mais que ajude bastante para upar ou para o pvp... lembro que a fire bug de fort bay ficava parado la todo dia ngm nunca pegava nao valia de nada, de vez em quando um ia la e pegava... ai de repente o iten viro 20 30kk cada um... entao sejam esperto com os itens em orion, concerteza alguma coisa eles vao valer.

Link to comment
Share on other sites

eu acho o seguinte, vai lá e completa o hunterboss,quem sabe n rola uma surpresa... antes do Macarronada terminar as missao de boss em citeron eu acho q ninguem sabia o premio q tinha, todo mundo ficava especulando, ai quando ele completo e viu o prêmio uma galera animo a terminar tb... hj em dia no minimo 10 pessoas já deve ser caçador de elite... quem sabe em orion o prêmio n vai ser diferente, se n for ai vem pra cá e reclama

Link to comment
Share on other sites

eu acho o seguinte, vai lá e completa o hunterboss,quem sabe n rola uma surpresa... antes do Macarronada terminar as missao de boss em citeron eu acho q ninguem sabia o premio q tinha, todo mundo ficava especulando, ai quando ele completo e viu o prêmio uma galera animo a terminar tb... hj em dia no minimo 10 pessoas já deve ser caçador de elite... quem sabe em orion o prêmio n vai ser diferente, se n for ai vem pra cá e reclama

tambem concordo com voce, mais axo que o faramir nao teve nem tempo de se preocupar com isso... afinal, vai demorar mt tempo pra alguen em orion completar tudo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...