EH ASSIM Q A BANDA TOCA AKI NO OT!!!!!


Wegner Master

Recommended Posts

:(...esses dias vi um topico em q o pessoal reclamava q a saminha tava mandando no ot...ontem eu vi q eh veridica a reclamaçao, ja q o faramir nem questionou o q ela deve ter dito pra ele...porem por sort minha e azar teu faramir...akilo q eu mandei pra saminha mandei pra um amigo meu tb...e qualquer um ali pode enxerga q eu n denegri nd...eu mandei a msg q o kra falo...mandei pra saminha....axando q ela tomaria providencias em relaçao a ele..mas...axo q ela n tem capacidade de compreende as coisas...ai saiu falando bobagem...esse ot ja viveu dias melhores...hj concerteza ta nos piores...alem de privilegia apenas 3 vocaçoes(kina n eh mais vocação nesse ot aki), o faramir faz uma coisa amadora dessas...francamente...me decepcionei...engraçado, eu ja nem jogava mais...e concerteza agora n vo mais joga mesmo...

adeus!!! ate um dia quando o ot meu e do meu rl tive rodando...ai nos vamo ve quem tem ot melhor...e o q o kra falo n eh nd alem da verdade...tem mta gente q axa isso so n fala pq vai ta "denegrindo" o ot...

aaa...n precisa tira ban nao...so dexa esse topico aki pra td mundo ve

Link to comment
Share on other sites

ela nao tem capacidade de compreender as coisas ou vc que nao penso bem no que aconteceu

[c=#FF0080]- Samea > Posso ser leve como uma bri disse (04:31):

04:30 Elder Wegner [48]: 04:29 Elder Wegner [48]: sort q tu eh esperto 04:29 Heross [111]: sorte que esse ot e lxo da debug toda hora 04:29 Elder Wegner [48]: aff 04:30 Elder Wegner [48]: q isso tem a ve com vcmata a saminha? 04:30 Heross [111]: eu mato msm

ela soh me informou isso, quem errou o ban foi eu eu nao li que foi o heross que disse, agora vc como muitos outros ja culpam logo a saminha ... até parece q eu nao erro, eu to cheio de coisa pra fz o dia todo as vezes eu erro mesmo eu iria tirar o ban mas ta fzndo juz a seu ban no forum denegrindo a imagem do server no forum intao curta o ban que nao era seu mas q agora eh

e se tem gente que acha q o server nao ta bom, intao q saiam nao prendo ninguem ao servidor

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.