Vai Rola WAR?


Destroit Forever

Recommended Posts

nao queria comentar mais ja comentando vamos esclarecer UHAUHAUA

comandamos danae desde a epoca que a smurf se "autodestruiu" desde lá nao teve uma guild que teve peito pra debater, é claro que o tempo passa nem sei quanto tempo que foi 1,2,3,4,5 anos sei la quanto foi e nem me interessa saber

agora vcs vem pedir pra ir war, vamos war quando nosso time certo e estiver pronto pq voces só faltou chamar lvl 25 pra ajudar, alias até lvl 25 ajudou trapando (:

bjo!

Link to comment
Share on other sites

o piter vcs comandaro isso aki por 3 anos.?

e na epoca da encore que vcs perdero 2 war?

depois que a encore desfewz ai sim vcs comandaro que perdemos acho que 3 war ow 4 seguida.!

;s

mais é isso ai.!

go go war depois do doble!

Destroit tentano vangloriar a Encore ? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, acho que se você pode eu posso, e que eu me lembre você não era muita coisa na Encore, são muito poucos que podem usufruir desse nome, porque pilantrar foi a alma do negocio e tanto é que ela acabou.

Link to comment
Share on other sites

Ninguem esta se vangloriando de nada nao salsicha,negocio e o seguinte fizemos parte do time entao nos podemos nos vangloriar o msm tanto que qualquer um ali,e so para flar esse time que vc tah ai ninguem pode fla q domino nada por tempo e por tempos pq esta tudo bagunçado e nao vem flar de passado negocio e o seguinte jah me explicarao pq nao vao aceitar jah conversei com o pessoal e se nao tem time beleza.

Nao temos pressa rpg tah ai a muito tempo nao e hoje nem amanha que vai acaba entao podemos esperar ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...