RATE DE ORION!


;!gtz

Recommended Posts

Faramir, eu andei analizando e achei que seria uma boa, orion ficar 3x eterno, por que olha, citeron é 10x ate lv 500, dps fica 5x, danae é 5x eterno, e orion deveria ser 3x eterno, isso almentaria a quantidade de players no servidor, conheço muita gente que não joga porque fala que é um absurdo fica dps do 500 igual global, preferem jogar global, porque mesmo que o cara tente upa, na melhor cave, vai fica 10h pra pega 1 lv, é meio complicado não acha?

Da uma pensada, uma analizada, se der faça uma votação, por que garanto que não é só eu que penso assim.

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Jamais...esse servidor vai durar anos....10horas por level durante anos acaba em muito level upado...3x eterno vai ser msm coisa dos outros 2 mundos,com levels 600,700,800...ai acabam os motivos de upar com sacrifico aqui quando nos outros 2 mundos é bem mais facil de conseguir as coisas e vai ter a msm rate...

Reprovo Essa Ideia !

Ps: MInha opinião ,todos tem a sua,essa é a minha !

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta sabendo legal heim! xp de citeron depois do 500 é 5x? mt burro vá se informar antes de postar asneira mermao! e ninguem aqui demora 10 horas pra upar um lvl não! só se isso ocorrer depois do 800 por que ai sim é xp 1..

a respeito de orion ser xp 3 depois do 250 deveria ser ate o 400 depois mudar pra xp 2.

Link to comment
Share on other sites

ta sabendo legal heim! xp de citeron depois do 500 é 5x? mt burro vá se informar antes de postar asneira mermao! e ninguem aqui demora 10 horas pra upar um lvl não! só se isso ocorrer depois do 800 por que ai sim é xp 1..

a respeito de orion ser xp 3 depois do 250 deveria ser ate o 400 depois mudar pra xp 2.

Se ficar 1x depois do 500 em orion, vai ser cerca de pelo menos 6 horas cada level

se leu direitin o tópico?

acho que paro de ler quando o mlk falo de 5x depois do 500 em citeron neah...

Enfim, muitos falam que é igual global e blábláblá

na onde que no global se consegue 60kk com 11 reais??

quero ve como seis upa no global sem essa sobra de dineiro toda

;)

Link to comment
Share on other sites

ta sabendo legal heim! xp de citeron depois do 500 é 5x? mt burro vá se informar antes de postar asneira mermao! e ninguem aqui demora 10 horas pra upar um lvl não! só se isso ocorrer depois do 800 por que ai sim é xp 1..

a respeito de orion ser xp 3 depois do 250 deveria ser ate o 400 depois mudar pra xp 2.

Primeiro voce arruma seu oculos o duente mental, le o que eu escrevi, dps vem me chinga! ;]

Link to comment
Share on other sites

Cara, duvido muito que o Faramir mude agora depois de tanto tempo, creio que vá ficar assim, e eu que jogo no Orion, prefiro como está, encher de level 500 é sux, chega no 500 quem é bom, passa do 500 quem é melhor ainda.

Reprovo, que fique assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...