Me Kilou Do Nd P.a


Undead

Recommended Posts

Fods Viu se tava hun acabo de upar 80 os kara te mata =/

O video ta tudo correto Em full desktop :)

Morto> Undead Dragon

Matadores . frumiga Magika e Saminhaw

Agora os Acusados se quiserem Postar os Motivos da Morte, pode postar..

Espera Algum GM olhar Aki..

Link to comment
Share on other sites

eita olha aew a "saminha" do faramir.

sera q ele vai dexar banirem ela....

ah detalhe, se algum gm entrar aki neh, pq alguem deve ter dito q foi a "saminha", q deu p.a , ai vaum dexar o topico aki sem resposta, ou intaum faramir vai acabar banindo o undead pq denuciou a "princesinha" dele.

ah, pera ow intaum vaum inventaar uma desculpa sem logica e trancar o topico.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte ...matei pq ele entrou no meu respal falando que ja estava la

nunca matei ninguem em nenhum dos mundos sem motivo ....

pq ele nao postou a conversa ?

falar que a p.a eh facil ...

Detalhe ..nao eh oq p Faramir eh meu namorado que ele vai ficar passando a mao na minha kbça

pode ter ctz que se for pra passar nao vai ser no tibia

deixem, de ser ipocritas e parem de achar que so por isso tem privilegios ...

to cansada dessa historinha ai ...

se tiver que me punior ...ué ..nao vejo problema ...sou um player normal como qualquer um ...

agora veja os motivos ...e veja se ele colocou td ai ...

e tmb olhe o meu historico de mortes ..e veja se eu ja matei alguem sem motivos ..!!

:shock:

Link to comment
Share on other sites

Como eh a historia vey??? no video mostra eu indo lá e flando "ei pow sai ae de boa quando vej é as sd voando manow...vem dá uma de coitadinha ñ fiia...e vc nem provas tem q vc tava 1 --"

se gm's num tomarem providencias vai ser um absurdo...

Link to comment
Share on other sites

olha qm apareceu aki...

ah jah q vc eh "player comum" << isso sim eh hipocresia

posta o video aew do começo da cunversa..

aki eh assim...

fazem a besteira, xegaum no forum daum uma desculpa toda tronxa, sem provas

ai gm dexa essa porra pra lah, quando vai c tomada alguma providencia...

eh a merma coisa com os HL... nunca fazem nada contra eles..

mas qm tah ali eh a "saminha" e num vai acontecer nada tb

pod crer.

detalhe olha com qm a "saminha" mata o undead, um red skull, axo q red skull eh quando se pega unjustced com alguem neh, sera q o player eh uma boa pessoa...

(claro pode ser matando hunted dele i tals podem aver varios motivos, agora se ele supostamente tivesse invadido seu respaw pq vc num cunversou com ele pedindo pra ele sair.... xegou i matou abuso de poder)

Link to comment
Share on other sites

Abuso de poder ?

eu estava ali a mais de 1 hora caçando filhotee

Chega um cara e fala "to aqui "

Looooll

matei ..e nao acho que foi p.a

e vc ta mais interessado em me punir que ele hein ?

quem aqui sera que ta sendo ipocrita ?

so jogo isso por diversao e pra ficar mais perto do meu namorado ..nao sou viciada a ponto de querer ferrar qualquer um a qualquer preco como vc !

AGORA EU FAÇO QUESTAO DO SR GOD FARAMIR ME DAR UM PUNICAO ..AI QUEM SABE ESSA CAMBADA DE DESOCUPADO QUE NAO TEM OQ FAZER PARA DE ENXER O MEU SACO SO PORQ SOU A SUA NAMORADA !!

Pode banir ai amor ...

Te amo baby

Vou fazer 2 pessoas Felizes !!

Uhuuu

Sam fazendo boas acoes !!

\o

Link to comment
Share on other sites

Manow e eu num invadi nd pów...agr aki num aparece um GM néah vey?

Nenhum bota a arinha aki...agr EI FARAMIR SUA NAMORADHA EH CEGA OU NUM SABE LER AS REGRAS EIN? PQ A NAMORADA DO GOD FAZENDO MERDA AE VEY PQP..ONDE ISSO VAI PARAR EIN?QRO AS POHA DAS PUNIÇÕES!!!!!!! PROS 2!

Link to comment
Share on other sites

Isso aii vem aqui no forum falar palavrao ?

acho que quem vai acabar levando algo aqui eh vc se vc nao falar direito

vc nao esta falando com a sua mae nem com a sua vizinha seu mal educado .do inferno

retiro oq eu disse amor ...

nao se deve fazer boas acoes com pessoas desse nivel !!

Link to comment
Share on other sites

eu nao vo punir por pedir, eu vi o video e nao da pra afirmar se foi power abuse , pq qlquer um pode logar o char criar um video ir no respawn de alguem e falar "ei to aki" ... e depois falar q tava la ... como nao houve dialogo entre os jogadores nao da pra saber qm estava errado vc simplesmente foi la e tomo pk, na boa pra mim isso ta mais pra pk do que pra power abuser agora a sam é player como qlquer outro se vc acha q ela ta errada e ela te mato, vai mata ela ueh isso eh um server pvp e vc q tem q se resolver com os players

infernal coral melhor vc presta atenção no que fala pq eu nao vo fica lendo isso sem fz nada, ta falando q eu trato players de formas diferentes ? eu trato player que não pensa de forma muito amigavel , eu do um ban pra ee pensa nas coisas q fala se vc quiser ser um soh continuar falando que eu so injusto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.