Recommended Posts

aff xingo a mae do kara axo que e del tbm ja xingarao a minha e nada deu

ta afim de ganha post?

foda-se que chingaro a mae do cara,resolva na porra do game mano,nao guenta que chama de FILHO DA PUTA pode parar neh

se chinga-se minha mae de PUTA,eu nao taria nem ae,pq se ele é ou n nao é problema meu então que se foda,e tbm mano se for pra cada chingo que vc levar vim postar no forum era pra vc ter 14568567495848489789999999999 de post,pq quantas vezes ja me chingaro e eu podia deletar o cara e nao fiz isso pq eu tenho Auto-estima de nao levar essa porra a serio e tbm mano,posta a conversa inteira logo pq vc falo que nao ia sair,sair de q? em em em em em em em em?

@edit Rafael,nao tinha visto que vc posto,foi mal ae

Link to comment
Share on other sites

ate vc agr vai chinga minha mae tbm mano ,ela nao e pra ta na boca de vcs nao ela trabalha tnc gm nao vo fala mais nada aki ate esse master wanrted ai pergunto minha mae puta que isso :eek:

perguntei,se ela for problema e dela neh?,se não da um ignored permanenty e ja era pow,vc sabe que ela nao é puta

e puta tbm é um trabalho so para vc saber

Link to comment
Share on other sites

Poste a conversa toda, porq oque me parece ele falou algo no default tbm, se voce inadiu a cave dele ou algo do tipo nao espere boas respostas dele, por tanto poste a conversa do default tambem para que eu possa analizar.

Caso nao tenha irei invalidar a denuncia, estou no aguardo

Link to comment
Share on other sites

vey na moral, tudo ja foi dito aki, o cara envade cav do colega do outro, e depois ainda que ta certo, envade a minha cav e eu tido flores Ok? 1° OT e pvp, se ele ti xingo pq vc envadio cav do amigo dele, forma team e mata o amigo dele, e se ele vim mata tb oxe... agr vi msm cara envade cav dos outro e ainda que ta certo. AVA..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.