"TEAM", não ESNOBEM a vocação mais usada!


Buyer

Recommended Posts

Bem, estou aqui não tanto para sugerir quanto para protestar.

Queria reinviciar a falta de interesse de vocês perante os Knight's que estão se sentindo IMENSAMENTE injustiçados (e com toda razão!), venho por meio deste, para SUGERIR que vocês que fazem parte do "TEAM" estudem bem o que podem fazer, segue abaixo minha sugestão:

Heal descente de 90% do que era antes

e 50%-70% do antigo Exori gran

Só assim poderemos ver o ot, novamente, cheio de Knight's somando com o imenso número de Paladin's e Sorcerer's, para que possamos ter novamente um RPG no server. E para os que pensam que estou protestando porque sou Knight está TOTALMENTE enganado, sou Paladin, e não pretendo mudar de vocação após a futura IGUALDADE nas vocações... Infelizmente não posso optar nada para a melhora dos Druid's, mas em breve farei um e uparei para ver o que necessitamos nessa vocação ainda 'desconhecida' para muitos.

Desde já, Obrigado. Espero que TODOS de TODAS as vocações possam responder aqui e postar suas opiniões!

Diego Sebast

Link to comment
Share on other sites

Pois é... vai ser esquecido por que ALGUNS MODERADORES trancam antes de muitos opinarem...

Espero que agora seja diferente!

70% heal / 70% exori gran seria a melhor opção possível!

GOD por favor, veja esse tópico com atenção, aqui da para perceber que não é só os Knight's que querem a melhora dos mesmos!

Link to comment
Share on other sites

O Exori gran pode até realmente ser muito...

50% seria o ideal, mas 70% do Heal não iria mudar nada, só se a UH voltasse para os Knight's, aí sim, daria resultado voltar com 70% do heal, já que Knight's não tem mana para se curar nas magias... caso contrário, acho que deveria curar sim 90% de antigamente, já que os Hit's não estão proporcinais ao Global, o Heal também não era para estar

Link to comment
Share on other sites

wizux esse post naum foi uma indireta pra vc naum, mas se a....

vc sabe muito bem q vc sempre jogo de kina mudo pra pally naum pq gostava de pally mas pq pally tava bom, agora vc pode ate falar q gosta pq ja tem um lvl alto e pq pally e bom =]

aki e pra dar sugestão naum eh? intão agente deu sugestão -.-

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não adianta reclamar e criar tópicos, sou Knight, peguei level 200 em server x3, adoro Knight e não vou deixar de ser Knight. A vocação está fraca em matéria de heal, mas em matéria de "porrada" está boa, eu com uma SOV+3 Hito seguido 900+. Se tiverem que mudar algo é o Heal..

Esta é minha opinião.

Sou Knight e sempre vou ser..

Flws

Link to comment
Share on other sites

@creb

eu so kina ate hj so q a questao e so kina danae e pally citeron se for pra escolher entre os 2 so mais meu wizux kina pq tenho kina na veia mais a questao e naum vo fik com uma voc q ta ruim fico de pally bricnando ate o kina melhorar e dai volto com meu kina naum vo fik reclamando ae sabendo q naum vai adiantar nada entendeu??

Link to comment
Share on other sites

humm.. os hits ate q taum bons.

o exori gran podia subi uns 35% e o heal por ae tmb. pra n se uma mudança demasiadamente radical tmb.

Druids: melhorando os knights, aumenta a demanda de runas fabricadas por druids. Tem gnt que prefere sorc pq o mas hur eh um atak mirado, ja o master frigo eh de area. corrijam-me se estiver enganado.

Link to comment
Share on other sites

@creb

eu so kina ate hj so q a questao e so kina danae e pally citeron se for pra escolher entre os 2 so mais meu wizux kina pq tenho kina na veia mais a questao e naum vo fik com uma voc q ta ruim fico de pally bricnando ate o kina melhorar e dai volto com meu kina naum vo fik reclamando ae sabendo q naum vai adiantar nada entendeu??

Bem, eu prefiro ficar reclamando (COM TOTAL RAZÃO) do que parar e ver o OT ficar cada dia pior, eu sou paladin, e depois que mudarem os Knight's eu vou continuar sendo paladin, mas se eu não fizer nada o OT vai cada dia mais e mais piorar, por isso precisamos dos Knight's, pois muita gente ainda não gosta/sabe jogar com as outras vocações já que a vocação Knight sempre foi e sempre será mais fácil para upar (observem que estou dizendo mais fácil, e não mais rápida)... Wizux, acho que você não deveria trancar esse tópico tão precocemente, deixa rolar só mais um mês para todos (Davia / Jotta / André) verem o protesto que está rolando perante esse assunto, e também acho que vocês como Tutores e Senior Tutores devem ABRIR os olhos de seus superiores, a não ser que vocês mesmo não queiram...

Estou aqui único e exclusivamente para a melhora do OT TRB (TibiaRPGBrasil) no qual passo horas in game e no forum...

Obrigado, Diego Sebast.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...