Teste Tutor Citeron 21/07/12 [Inscrições Encerradas]


Xandee ;)

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 28/07/12

Comentário:

Eae pessoal tudo bem? Bem estamos abrindo novas vagas para nossa equipe de citeron, você pode ser um deles, basta acreditar =)

Lembrando que nesse teste além do questionário sera estudado o histórico de cada player.

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 29/07/12

Horario do Teste: 18:00h (Sugeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Dinheiro Teste (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.

Conta com Warings =

Posted Image

Conta sem warings

Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

4) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguÉm no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sr Zughy

Level: 370

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Sempre To On Até De Madrugada.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Jogo a um bom tempo , e vejo que nao tem muito tutores de madrugada e eu fiko de madrugada entao eu poderia ajudar os palyers da madrugada.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Hatake Kakashy

Level: 102

Vocação: knight

Premium Account: Sim () Não ( x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 8 da manha ate 12hrs e das 8 da noite ate 10hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? quero se tutor ajudar plays, subir na staff e motivos pessoais tb..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

era master sanguinario/> mais fui ban e troquei de cha para faze teste... mais eu ja enviei os 5kk no sanguinario so modifiquei o cha..

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Knight Revollution

Level: 371

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (X)

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: No horario da manhã fico unas 4 hrs, e a noite unas 5 hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja que jogo o tibiarpgbrasil a muito resolvi fazer o test, pq gosto de ajudar os player tira suas duvidas e etc.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mah Delavega

Level:272

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:depois das 18:00 da Noite ate as 2 horas da manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? primeiro por que ja fiz parte da staff de danae,a varios dias estou ajudando tutores no help e quero faze parte da staff de citeron agr

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Johnny missao

Level: 470

Vocação: knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: o dia todo ea noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (queria ajudar a staff e qeuria ser tutor pra descubri as coisas

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: DuHere Owned

Level:390

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico ONline mais no período da tarde e da noite fico ONline por dia entre 7~~10 horas

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom eu sempre tive vontade de entrar para equipe desde quando eu começei a jogar pois acho que seria um sonho eu fazer parte desta grande familia e poder ajudar um servidor como o RPG pois gosto muito de ajuda as pessoas tanto IN - GAME quanto no Fórum. bom é isso agradeço desde já pela oportunidade ;)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tribal Daron

Level: 240 ( Level em Andamento )

Vocação: Elite Knight.

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 19:00 da noite as 01:00 ou 03:00 da Manhã.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Staff Meu sonho ser um menbro de la, Gosto de Ajudar os Players sou bastante paçiente, quero ajudar a Staff a Crescer como ela vem fazendo até Hoje Sendo tutor, St e quem sabe dar novas ideias para o Server como GM. Casso eu passe no test espero Fazer tudo isso e muito mais.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Styfler Ice

Level: 500

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: depois da 1 hora da tarde até 12 horas da noite , e sabado madrugada até umas 3 ou 4 hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Ja fui tutor bom pra dizer muito beim eu nao gostei tanto assim qe acabei saindo, mas resolvi voltar jogare vejo que muito tutores nao segue a regra e puxa sacos de alguns e de otros(nao citei nomes)mas nao vo ser assim quero meio que mudar!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Black Boxz

Level: 310

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 17H30 as 00H30

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Para ajudar o rpg a crescer cada ves mais ,ajudando os player com duvidas.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X)

[inscrição Negada]

Não enviou o Dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Ledy Revolution

Level: 558

Vocação: Royal Paladin.

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8:00 Manha as 11:00 Noite: 19:00 as 03:00 da Manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Staff Meu Sonho Ja Jogo RPG Alguns Anos e Sempre Tive Um Sonho Ser Da Grande Familia Staff Gosto Muito De Ajudar Players Tenho Novas Ideias In Game.Desde Ja Agradeço A Oportunidade.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Barbosa Rocket

Level:190

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:das 2 da Tarde as 3 da manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria me tornar Tutor Por que tenhu certa experiencia No jogo pois jogo desde 2006 tibia e O tibiarpgbrasil tenho conta a quase 4 anos e sei que tenhu Muito a contribuir ao servidor,

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X)

[inscrição Negada]

Não enviou o Dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Xenonio

Level: 102

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 23:00 ás 7:00 e 12:00 ás 17:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? os motivos são quase sempre iguais ou parecidos e o meu creio q n irá ser muito diferente:

eu gosto muito do servidor e gostaria de ajudar, aprender + como staff, e com certeza pretendo subir de cargo.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Brutos

Level: 140

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De manhã um pouco até 12:00 e das 17:30 até 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? eu quero ser tutor porque eu vi que os tutores estão tendo muito trabalho no help então estou querendo ajudar la porque nas férias muitas pessoas entram e , quanto mais pessoas mais perguntas no help , e eu queria ser gm de um jogo e o primeiro passo a ser gm é começando do início , sendo tutor

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X)

[inscrição Negada]

Não enviou o Dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Dilma Cusket

Level: 320

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 7:00 As 12:00 e Das 18:00 As 23:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu quero ser tutor pra ajudar o TibiaRpgBrasil crescer mais ainda e pq e um sonho ajudar a Staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Bally Hay

Level: 500

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 7 Horas a noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Vejo muitos tutores não sabendo responder perguntas simples e a falta deles a noite.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mantley

Level: 498

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8 horas diaria

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor, sair da staff por ter ido war, queria retorna para melhorar meu desenpenho na staff tou vendo que ta necessitando de tutores, pretendo dar meu maximo e ajuda mais o server.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: gabriel tavares

Level: 125

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (X)

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: A tarde inteira até meia noite mais ou menos.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? gosto de ajudar os players e espero passar

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Negada]

Não enviou o Dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mystiko

Level: 489

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (X)

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De segunda a sabado eu jogo umas 7 horas por dia.. no turno da tarde noite e nas madrugadas

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? O motivo é simples.. quero tentar ajudar os players o maximo possivel, com suas duvidas e etc.. também quero ajudar a tornar um server limpo, ou seja sem booters ou engraçadinhos.. estarei muito de olhos nas caves , vistoriando-as.. para assim facilitar a vida dos Gm's e dos outros tutores.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kiryuz

Level:474

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (X) Não

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Normalmente 7 a 8 horas por dia, de segunda a sabado, parte da tarde, noite, alguns dias madrugada.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? O motivo é faz muito tempo que queria me tornar um tutor. Gostaria muito de me tornar um tutor pra fazer parte dessa grande familia "STAFF", poder ajudar o server da melhor maneira, fazendo vistorias de bots, ajudando duvidas de players, no help como em outro local, e quem sabe mais pra frente subir de cargo, comforme o merecimento é claro, e acho que é isso. Desde já agradeço a oportunidade.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lord Estopinha

Level: 504

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim (X) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Normalmente 8 horas por dia, de segunda a sabado, parte da tarde, noite, alguns dias madrugada.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? O motivo é faz muito tempo que queria me tornar um tutor. Gostaria muito de me tornar um tutor pra fazer parte dessa grande familia "STAFF", poder ajudar o server da melhor maneira, fazendo vistorias de bots, ajudando duvidas de players, no help como em outro local, e quem sabe mais pra frente subir de cargo, comforme o merecimento é claro, e acho que é isso. Desde já agradeço a oportunidade.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Negada]

Motivo : Copiou a Inscrição do Player Kiryuz

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Senhorita Abrobra

Level: 345

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (X)

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bom , eu gosto muito de ajudar os player tal , porem estou voltando a jogar esses dias , eu jogava danae era level baixo porem na epoca eu ajudava , agora to afim de ser tutora e com isso eu posso ajudar os player como eu disse que gosto e e isso e pretendo progredir mais e mais na staff .

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (X) ( estarei enviando ate amanha )

[inscrição Negada]

Não enviou o Dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Palla Paladin

Level:436

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (X)

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (eu estou aki para faser dinovo eu tinha esquecido mais agora estou aki de volta para joga e melhor esses tutor que nao tem aki no serve ta faltando muito nem um oline quando si precisa qm acredita aceita eu ai nex senior depois nois ver isso vamos que vamos)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.