War(Virada)


Yuuuuuuuuuuri M.

Recommended Posts

o mlk sai do assunto war pra falar de faculdade, e ainda quer discutir comigo? e sempre asim mesmo , quando toma sapeco agente sempre ta sem teclado ta sem alguma coisa ne? eu nao vi voce fazendo merda nehuma na war, eu so via seu time correndo e voce sempre ficando pa tras, ou quando juntava seu time todo, a galera no ts sempre gritava " cola no claudin que ele deita" e nao tinha outra...

Link to comment
Share on other sites

crente faz o favorzinho e pega os videos na sala lindos de citeron e olha la , dps vc vai e pergunta a qualquer um se eu to com teclado numerico.

agr eu nao morria sempre nao pq varias vezes sem dash eu mete e a fuga !!!!! ja vc nem la tava , ops qm tava era o jv neh !!!!

Link to comment
Share on other sites

crente faz o favorzinho e pega os videos na sala lindos de citeron e olha la , dps vc vai e pergunta a qualquer um se eu to com teclado numerico.

agr eu nao morria sempre nao pq varias vezes sem dash eu mete e a fuga !!!!! ja vc nem la tava , ops qm tava era o jv neh !!!!

as vezes que o paladino rox estava na war todas foram eu pode ter certeza disso.... agora nao fui muitas mesmo nao, porque tenho o que fazer igual agora deixa eu ir trabalhar.... fica ai axando que tibia e pokemon vai te da alguma coisa, e batendo no seu irmao porque ele faz merda no pokemon toda hora kkkkkkkkkkkkkk lixo.

Link to comment
Share on other sites

ele faz merda mais é o dobro do seu lvl neh incrivel !!! se ele ja e meio ruim imagina vc ?

dobro do meu lvl no pokemon ne? pq no tibia nem se compara... e claro ue, voce,kalil,guarda e ele joga no char, o mlk tem 10 anos toda vez que eu logo pokemon ele tava online.... e o dobro de 90 e 180... e te garanto que ele nao ta lvl 180...

OBS: pega o video do gustavo ai e ve o ultimo pelego que o paladino rox tava ali no bonde da frente se vcs aguentaram matar... fui o ultimo a morrer corri la pros cyclop e so me mataram pq eu tirei heal, pq seis iam reunir time pra tentar matar no exori frigo e ia ficar ali uns 15 min..

bjs trabalhar ;)

Link to comment
Share on other sites

vc é o ultimo a morrer pq quando o primeiro do seu time morre vc ja corre neh, nao troca e aplica !!!

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/38490-war-lindos-vs-impakto/page__pid__296254__st__20#entry296254

ve nesse topico meu pally na frente o tempo todo... e pq o hit do seu time e mt fraco pra me matar mesmo, so que quando eu fiquei sosinho e meu time falo que nao ia voltar mais eu ja tirei heal, pra nao ter perigo de morrer no frigo pra voces nao ligarem pra todo mundo e chegar 50 pra me da no frigo, ou ficar ali meia hora blokando vcs e depois morrer, ia da na mesma.

@detona

e tenso ver um mlk que a vida dele e jogar pokemon e tibia faz mais naad, eainda consegue ser muito ruim, com uma cara de retardado olha a foto do mlk, e querer ficar chamando agente de ruim ainda.. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

ninguem deu corda p ngm demais, michel so viu com qm podia contar e qe faz pelo CERTO,

agora nego q so fala merda, q vai em ondinha de certos players no ts, morre 20x ao dia, e qr falar sobre a war?

hauehaueh, esse mlk tem q ficar de bico fechado pq é o mais lixo.

Link to comment
Share on other sites

ninguem deu corda p ngm demais, michel so viu com qm podia contar e qe faz pelo CERTO,

agora nego q so fala merda, q vai em ondinha de certos players no ts, morre 20x ao dia, e qr falar sobre a war?

hauehaueh, esse mlk tem q ficar de bico fechado pq é o mais lixo.

se ta falando de mim que morro muito, fodase morro mesmo o char é meu, eu que upo

ninguém upa pra mim, to com tédio vou brincar mesmo com os cara e morro se foda isso é um jogo, agora tem gente que morre por isso, precisa até de calmante pre jogar isso

Link to comment
Share on other sites

se ta falando de mim que morro muito, fodase morro mesmo o char é meu, eu que upo

ninguém upa pra mim, to com tédio vou brincar mesmo com os cara e morro se foda isso é um jogo, agora tem gente que morre por isso, precisa até de calmante pre jogar isso

se morre nao e porque e um jogo se morre porque e um lixo so isso nao arrume desculpa pra suas mortes.

Link to comment
Share on other sites

se morre nao e porque e um jogo se morre porque e um lixo so isso nao arrume desculpa pra suas mortes.

cala boca moleque seu lixo, faltou ter um infarto ontem qndo ia morrer

vai se fuder eu morro mesmo e ai?

char é meu eu que upo então que se foda você

você joga? HSUHSUA

maluco você não jogava um mw seu lixo ainda acha que bloka aposto que se ficasse do meu lado ia morrer antes de mim mano exura gran

te salvei umas 2 vezes ontem verme

irmão do barack

ainda quer falar que joga

é pra rir INÚTIL

VOCÊ E NADA NO TIME É IGUAL

Link to comment
Share on other sites

cala boca moleque seu lixo, faltou ter um infarto ontem qndo ia morrer

vai se fuder eu morro mesmo e ai?

char é meu eu que upo então que se foda você

você joga? HSUHSUA

maluco você não jogava um mw seu lixo ainda acha que bloka aposto que se ficasse do meu lado ia morrer antes de mim mano exura gran

te salvei umas 2 vezes ontem verme

irmão do barack

ainda quer falar que joga

é pra rir INÚTIL

VOCÊ E NADA NO TIME É IGUAL

e sim eu nada e igual, mais os cara fizeram 1000 frag 200 e ne voce, voce que atrapalha o time eu posso nao ajudar mt mais pelo menos nao morro, eu que quase morri quando ia morrer? eu tirei heal nas 2 ultima morte, no cyc que o time morreu todo e eu fiquei, tirei heal pra nao morrer no exori frigo, e no coliseu tirei heal pra nao pegar red skull... nao ligo pra morrer nao, mais nao morro toda hora pra nao atrapalhar meu time... voce me salvo? kkkkkkkkkkkk tenho que ri.

Link to comment
Share on other sites

ta bom crente mano que joga vai lá, vamos ver quem o time prefere eu que morro sempre ou você

que entrou no time a 2 war e ta ai achando que joga pra caralho

e não passa de um bosta que acha que é melhor que todo mundo

vamos ver quem eles preferem seu lixo

gordo morfético

mesmo morrendo eu fiz mais frag que seus 2 char juntos, que por sinal não era só você que ia né

agora no meu só eu vou, ninguém mais tem a senha, já você pode falar isso? USUSHUSHSA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta bom crente mano que joga vai lá, vamos ver quem o time prefere eu que morro sempre ou você

que entrou no time a 2 war e ta ai achando que joga pra caralho

e não passa de um bosta que acha que é melhor que todo mundo

vamos ver quem eles preferem seu lixo

gordo morfético

mesmo morrendo eu fiz mais frag que seus 2 char juntos, que por sinal não era só você que ia né

agora no meu só eu vou, ninguém mais tem a senha, já você pode falar isso? USUSHUSHSA

eu entrei no time agora? voce so fala merda ta vendo, acabo de entrar no rpg, cala boca, eu jogo com os mlk des da epoca da pao com ovo.... kkkkkkkkkkkkkkkkktem que ri vei, vo nem discuti mais. cv sosinho ai.

Link to comment
Share on other sites

ta bom mano ninguém gosta de você

briga com todo mundo seu lixo, vai dizer que foi em todas wars que teve desde 2010?

HSUAHSA

EU FUI AGORA VC :/

eu lembro de uma que teve que o yuri era daqui ainda, mas quem ia no seu char era ele

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.