War(Virada)


Yuuuuuuuuuuri M.

Recommended Posts

ALÃ, ATÉ O MLKDA DO TIME DELE TA ZUANDO, AUIEHAUIEHAUIEHUIE

iiih crente, ta perdendo moral mesmo em... IUEHAUIEHUIEHUIE, falei merda sobre meu pensamento Blue meu amor?

falo nada

mlk pau no cu tem mais é que se fuder mesmo ! HSUAHSASHSUAS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

meu paladino começo ir war e voces denunciaram ne? seis nao sabe jogar sem denunciar os outros fazer oque? eu jogo tibia pra se divertir, seis joga tibia pra se servir de muleke eu so lamento...

aham, somos todos mlk's que fazem sexo! ;)

acho que ja consegui tirar a paciencia dele, nao posto mais nesse topico, pelo menos nao pra ficar batendo boca com o povo Non PVP, a proposito, AnoNymus(nao é assim q escreve) tava no pelego hoje, GRATZ JOAO VITOR!

Link to comment
Share on other sites

agora eu vou até procurar o print que bati aqui da epoca, ainda bem que guardei, na epoca agente tinha ganho 5 wars seguidas (da qual eu só participei de 4 porq na primeira era desse time dae), entrei aqui assim que acabou a power abuser...

mas enfim, voces falaram na primeira vez q ganharam war depois de muito tempo, "quem vive de passado é museu, o importante é o presente"

o que ocorre no presente? uma open de 177 a 100 ganha por nos, E VOCES SÓ FIZERAM 100 FRAGS PORQ FORAM TRAP COM 10000 MAKERS, e vou mudar a senha dos bonecos porq nao aguento mais ver Gabriel logando Pato da Somalia, Azor Danor, SkoouL, e coisas do tipo...

então, seguindo a ideologia de que temos que viver no presente, o que voce tem a nos dizer?

.

estamos no presente belesa, nao falei de passado, eu so to comentando de que voce falo que nem sempre o melhor time vence, belesa o melhor time perde uma vez ou outra e normal mais perde 3x seguida nao e normal, a questao nao e voltar ao passado a questao aki foi citar um exemplo do que voce disse.

mais so pra te fazer uma pergunta, qual a diferença de meritos ai.. da msm forma que nosso time teve o merito de abrir 270 frag ne voces, vcs fizeram 270 frags, nosso merito e ainda melhor, porque nos abrimos 270 frag na war e vcs so conseguiram abrir 18 frags... vcs custaram pra tirar a diferença de 270, mais pra gente tirar de 18 e muito mais facil viu...

Link to comment
Share on other sites

aham, somos todos mlk's que fazem sexo! ;)

acho que ja consegui tirar a paciencia dele, nao posto mais nesse topico, pelo menos nao pra ficar batendo boca com o povo Non PVP, a proposito, AnoNymus(nao é assim q escreve) tava no pelego hoje, GRATZ JOAO VITOR!

olha quantas morte o anonymus teve hj e quanto ele frago, e olha quntos frag ele teve ONTEM e quanto ele morreu... e so voce ver a diferença.. o yuri sabe oque eu to falando eu sempre falo com ele... anonymus hj tava meio ruim mata 30 e morre 10, ontem mato 47 e nao morreu nehuma... ;)

Link to comment
Share on other sites

Nome: BlueSky Sexo: Masculino Level: 551 Casado Com: Fleur Delacour Mundo: Citeron Vocação: Elder Druid Residencia: Enigma Guild: Nenhuma Ultima vez online: Jul 24 2012, 23:49:14 Status da conta: Premmy Account Pontos de Achivements:

1095

como que discuti com um mlk desse? o char do mlk nem na guild ta e quer falar qeu eu pago pal... kkkkkkkkkkkk eu so parei de ir por causa que me denunciaram e quero resolver isso logo com faramir antes de eu voltar ir war, mais meu char ta no pelego...

Link to comment
Share on other sites

ah, vou ter que postar... resolver o que? vai dizer pra ele que o char foi cedido? me lambe.

uai, blue nao ta na war com o Druid, mas em compensação o sorc dele e o pally FRAGAM PRA CARALHO, e vale ressaltar:

É ELE QUE JOGA, não é um kina emprestado pra tal de Joao Vitor aí nao, e Crente, como é isso, voce fala que é "o Anonymus", então nao é realmente voce? acho que essa pessoa que joga no char nao ta mais no anonimato pra ninguem . ;*******

agora eu juro que nao posto mais, HAHAHAHA, vou dormir, ja ta tarde, hora de moleque como disse o Crente, ir dormir.

AQUI NO RPGBRASIL SÓ TEM MOLEQUE! O CRENTE É O UNICO HOMEM DO SERVER ;) sonha.

Link to comment
Share on other sites

ah, vou ter que postar... resolver o que? vai dizer pra ele que o char foi cedido? me lambe.

uai, blue nao ta na war com o Druid, mas em compensação o sorc dele e o pally FRAGAM PRA CARALHO, e vale ressaltar:

É ELE QUE JOGA, não é um kina emprestado pra tal de Joao Vitor aí nao, e Crente, como é isso, voce fala que é "o Anonymus", então nao é realmente voce? acho que essa pessoa que joga no char nao ta mais no anonimato pra ninguem . ;*******

agora eu juro que nao posto mais, HAHAHAHA, vou dormir, ja ta tarde, hora de moleque como disse o Crente, ir dormir.

AQUI NO RPGBRASIL SÓ TEM MOLEQUE! O CRENTE É O UNICO HOMEM DO SERVER ;) sonha.

eu que ja passei do tempo de ficar de bate boca no forum ta ligaod? ngm aki e criança nao, o lider do seu time nao tem char... oque voce ta falando ai? o mlk ta no megatron e pe ka erre, eu ja passei da epoca de jogar tibia filho, to trabalhando to estudando to namorando de novo, nao to com tempo, logo quando da pra ir pelego eu vo ... agora se axa que vc ai me provocando vai tirar alguma coisa de mim? da ate dó gente... eu me garanto quando vo war... tanto qeu Anonimos ontem na war de 54 a 52 nao morreu ;)

Link to comment
Share on other sites

Falando ai de abrir vantagem de 270 frags e tudo mais, podemos ter demorado a virar, mas tais méritos da sua guild diga-se de passagem, no nosso caso foi muito melhor, pois cortamos essa diferença e ainda viramos.

Ps: Tópico não foi feito para criticar quem vai ou não com seu char main, mas sim parabenizar os dois times, pois a muito tempo não existia uma war assim.

Então vai o salve para geral!

=)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns Ao Time Da Lindos de Citeron

" Que Deu Uma Virada Espetacular Na War " :eek:

Neem Eu Esperava Essa Virada ASUHAUSHAUSHUS :mrgreen:

Parabéns Aos Membros Do Meu (TIME)..

Pensei Q Eles Iriam Disistir Mais Foi Comigo Até o Fiim. =D

E Outra Isso Aki éh Jogo e Logo Mais Nois Pelega Outra :-P

Em Vitorias e Derrotas Estamo Junto No Bagulho..

;@

NoisQueBrilha Cya ;*

" OBS " Royal Smirnoff Rukadão

AUSHAUSHAUSHAUSH

Vlws Pessoal Pela War :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Ao Time Da Lindos de Citeron

" Que Deu Uma Virada Espetacular Na War " :eek:

Neem Eu Esperava Essa Virada ASUHAUSHAUSHUS :mrgreen:

Parabéns Aos Membros Do Meu (TIME)..

Pensei Q Eles Iriam Disistir Mais Foi Comigo Até o Fiim. =D

E Outra Isso Aki éh Jogo e Logo Mais Nois Pelega Outra :-P

Em Vitorias e Derrotas Estamo Junto No Bangulho..

;@

NoisQueBrilha Cya ;*

" OBS " Royal Smirnoff Rukadão

AUSHAUSHAUSHAUSH

Vlws Pessoal Pela War :mrgreen:

Ae :o énos michel ASHHEUAU !

Link to comment
Share on other sites

eu que ja passei do tempo de ficar de bate boca no forum ta ligaod? ngm aki e criança nao, o lider do seu time nao tem char... oque voce ta falando ai? o mlk ta no megatron e pe ka erre, eu ja passei da epoca de jogar tibia filho, to trabalhando to estudando to namorando de novo, nao to com tempo, logo quando da pra ir pelego eu vo ... agora se axa que vc ai me provocando vai tirar alguma coisa de mim? da ate dó gente... eu me garanto quando vo war... tanto qeu Anonimos ontem na war de 54 a 52 nao morreu ;)

melhor não tem char, do que tem um que nem o seu pra passar vergonha AHUSHUEUHAEU,char de enfeite não tem moral nem com próprio time é quer vim fala dos outros olha pro teu nariz mlk se liga HUASHUEUEE se é um coitado

Link to comment
Share on other sites

melhor não tem char, do que tem um que nem o seu pra passar vergonha AHUSHUEUHAEU,char de enfeite não tem moral nem com próprio time é quer vim fala dos outros olha pro teu nariz mlk se liga HUASHUEUEE se é um coitado

nao tenho moral com meu proprio time? um neutral sem moral chamado blue vem ca e fala merda de mim ai se coloca o time inteiro? nao quero ter moral em um jogo tenho respeito, e eu sempre vo cola com meus rls e meu amigo, nao fico pulando de time pra outro, esses mlk que fala mal de mim pra mim nao tem moral, pq toda war e um time diferente e "amigos" diferente, o meus sao os msm des do inicio tirando voce que agora ta do lado do adversario, mais msm asim tenho nada contra voce e te respeito, entao por favor continue com mesmo respeito qeu tenho com voce... e meu char nao e de enfeite eu so nao to tendo tempo pra war , to trampando de manha de tarde e estudando anoite, fds namorada, to igual antigamente quando voce mesmo sabia que eu nao tinha tempo e quem jogava no char era voce ( ja peguei del por isso) entao para de querer me tirar que voce sabe das realidades, porque voce ja viveu elas comigo.

Link to comment
Share on other sites

Nome: BlueSky Sexo: Masculino Level: 551 Casado Com: Fleur Delacour Mundo: Citeron Vocação: Elder Druid Residencia: Enigma Guild: Nenhuma Ultima vez online: Jul 24 2012, 23:49:14 Status da conta: Premmy Account Pontos de Achivements:

1095

como que discuti com um mlk desse? o char do mlk nem na guild ta e quer falar qeu eu pago pal... kkkkkkkkkkkk eu so parei de ir por causa que me denunciaram e quero resolver isso logo com faramir antes de eu voltar ir war, mais meu char ta no pelego...

tenho medo de morrer como vc tem :D

e se bater ip só tem o meu :o

você pode dizer o mesmo? HSUAHUSAHUHSA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.