Lindos De Citeron[Video War]


Yuuuuuuuuuuri M.

Recommended Posts

oroko ein, testamento foi foda. Pq é que a molecada não sabe diferenciar as coisas ???? Galerinha, isso é só um jogo, trocar amizade por causa de jogo é foda. Pro exemplo...

Esse tal de Buyer ai do Fórum, quero ver ele nem pintado de ouro, fala de mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

enfim yuri na minha memoria nao fica nada gravado de erro nao, quando eu chego na faculdade consigo digitar numa boa sem erro sem nada, agora quando voce nao sabe conjurar um verbo e tenso ne nao? ainda mais formado....

mais com uma cabeça deste tamanho a sua grava mesmo neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@luh

vai vender passarinho vai

Link to comment
Share on other sites

crente , faz uma faculdade particular e ela ainda entra em greve vc qr fala algo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

crente , faz uma faculdade particular e ela ainda entra em greve vc qr fala algo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos eu estudo neh vei, nao fico so axando que ganhar uma war no tibia e a melhor coisa que pode acontecer na minha vida.... e ja volto de greve, sao problemas internos que acontece em todo lugar, varios processo emcima dela, so que mudaram la quem comanda a parada e volto pegando fogo...

Link to comment
Share on other sites

conjurar um verbo ? DIUAHSDUAHSDIUHASDHIAUSHDIUAHSDIUAHS

mano, desculpa eu me meter ai... mas na sua frase que criticou tanto o Yuri pela falta de concordância teve erros de CONCORDÂNCIA tb e erros de português meu filho ;s

e é conjuGar um verbo, um verbo não é uma magia pra ser conjurada USHAUSHUAHSUHASUH

cade o erro de concordancia? o erro que eu vi ai foi de apenas de digitaçao como eu sempre falei... nao errei, passo presente ou futuro da palavra apenas confundi uma coisa com a outra. mais eu vo ficar perdendo meu tempo com voces nao na moral.

Link to comment
Share on other sites

COJNURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO PQ ELE É O MANO DA FACULDADE HEIN Q ESCREVE TUDO CERTINHO !!!!!!

nunca falei que escrevo certinho, pelo contrario sempre falei eu digito errado pra caralho, mais quando estou fazendo algum texto alguma coisa pra faculdade eu sei escrever corretamente, mais nunca tive um erro com verbo no passado esses tipos de coisas apenas de digitaçao...

e sobre a faculdade, se voce nao sabe faculdade particular voce faz prova e disputa vaga do mesmo jeito, e porque aki na minha cidade nao tem federal ainda chego esse ano, e eu nao vo sair da minha cidade pra fazer faculdade.... se eu tenho condiçoes de fazer particular...

Link to comment
Share on other sites

nossa crente quer que eu mande a real? >Vai Tomar no Teu Cu<Maluko se e mo verme fica enchendo o saco affe pra que isso? presisa justificar nao VTNC

que que ce ta falando ai? tava babando meu ovo no ts logo agora no pelego no nosso ts e qeur paga de baum?

@claudin

nao sei se voce tava no pelego hj, mais pergunta ai seu timinho o que e saber jogar, seu time com 30 nego e eu o gabriel,michel,buxexa e jonath atras e nos fazendo o sucesso depois nosso time volto por tras matamo todo mundo de novo, eu so morri pq tive que tirar heal pq eu ia pegar red a war acabo no meu do quebra pal, quando eu logo eu faço sucesso ;)

Link to comment
Share on other sites

que que ce ta falando ai? tava babando meu ovo no ts logo agora no pelego no nosso ts e qeur paga de baum?

@claudin

nao sei se voce tava no pelego hj, mais pergunta ai seu timinho o que e saber jogar, seu time com 30 nego e eu o gabriel,michel,buxexa e jonath atras e nos fazendo o sucesso depois nosso time volto por tras matamo todo mundo de novo, eu so morri pq tive que tirar heal pq eu ia pegar red a war acabo no meu do quebra pal, quando eu logo eu faço sucesso ;)

babando ovo nao :S escrevi isso antes do pelego escreve de manha acho e vcs so conseguiram rushar por causa demin res salvadora.

Link to comment
Share on other sites

no nosso tinha 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

no final la os cara falo qm ta vivo vai dwarf...ai o berçot fala CHEGARAM AQUI! meia hr dps ele fala foi o nosso time que chegou aki, eu ja tinha me perdido sem saber pra onde ir kkkkkkkkkkkkkkk

E o mais engraçado qndo o joão vitor morreu que dropo tudo, time todo desloga pra ir cata o loot que so tinha pot -.^

você quer tirar onda com todos igual com crente hj mlk tnc vai! Seu bosta!
Link to comment
Share on other sites

tava nao crente , nao to em casa mais meu time ganho ENTAO CRENTE QUERO Q VC SE FODA MLK !

ganho por pouco e hj tomaram uma aula de pvp, nos com 10 os mlk com 20 30 nego, so que os 10 que tava no nosso ts joga bem, eu ,gabriel,mixel,buxexa,traveco,jonath,pereba,big loira e barack de druid e que estava ts... pq os outros nao entra ts.. por isso que falo negocio e qualidade, o time dos cara ai hj grandao e morrendo igual bosta...

Link to comment
Share on other sites

Tanta briguinha , discussão , pra que ? .. Quem vê acha que alguém é mais que alguém aqui ..

Certo , ganharam a war e todos sabe que se não fosse as briguinhas infantis da guild o placar não seria o mesmo (';

Não desmerecendo a guild inimiga ...

É preciso ir à Guerra cientes de que não é apenas a espada , a armadura , o escudo e a lança que fazem o guerreiro , mas , sobretudo , a Paixão e o Espírito. ;) :wink:

Link to comment
Share on other sites

Tanta briguinha , discussão , pra que ? .. Quem vê acha que alguém é mais que alguém aqui ..

Certo , ganharam a war e todos sabe que se não fosse as briguinhas infantis da guild o placar não seria o mesmo (';

Não desmerecendo a guild inimiga ...

É preciso ir à Guerra cientes de que não é apenas a espada , a armadura , o escudo e a lança que fazem o guerreiro , mas , sobretudo , a Paixão e o Espírito. ;) :wink:

mt gay viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais falo a verdade, se nao fosse briginha dos mlk, o tito o carioca e etc estaria do lado de ca, e vcs iriam perde, como na ultima war vieram luh e compania pra ca e vcs perderam a war e feita disso neh fazer oque.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...