Master Sanguinario e MyNaimesJhoNy - Gracinhas no Help.


Mario Kart

Recommended Posts

1° o cara quer que eu saia do dp so pq nao tao jogando lixo em cima do dp do mlk, ae ele vem com marra dissendo que e pra eu sai do dp, eu tando red, e depois que eu pergunta kd eo rulex pra tira os maker da war, ele nao loga tb ne, ele vem com marra dissendo que to dezobedecendo regras e tals, faramir responde isso ae, diz novamente que staff nao se responzabiliza por items em cima do dp, pq tutor e acima de regras? ele pode sai deslogando e prendendo plays por falsas acusçoes? gogo desse jeito todos vao ser tutor pra quebrar regras tb..

Link to comment
Share on other sites

sim, filmo podia mi filmar ate dissendo que eu que tava tacando msm assim, nao se resposabiliza, nao vem com essa de tentando ajudar, que vc falo que ia da jaill em todo mundo junto com o rulex, eaw agr vc e novo superior que quebra regras e começa a ajuda os plays que tao perdendo seus items em cima do dp por causa que tao jogando lixo em cima?

Ops mals ae superior,....

Link to comment
Share on other sites

tutor vc nao fez seu trabalho direito vc esta aki nao e so pra colar do site os links e dar para os players e sim agir seu cotoco.

e se muitos players concordarem iremos fazer um baixo acinado para tirar vc desse cargo pois vc nao sabe de nada e fica pagando de mlk ai seu cuzao,.

Link to comment
Share on other sites

Um baixo assinado ? Porque ? Porque não deixo vocês fazerem oque querem ? Vocês tem que aprender que nosso servidor possui regras e que vocês tem que obdecerem.

Eu pedi ao Master Rulex que prendesse os jogadores que estavam desobedecendo aos pedidos da staff, se isso não é permitido que meus superiores conversem comigo e me notifiquem.

Agora vamos parar com os comentários em tópico de denúncia !

Link to comment
Share on other sites

Vn@, não quebrei regra nenhuma, nós não responsabilizamos, mais se por vontade propria quiser ajudar, nós podemos, temos autorização para isso.

E você não tem que ter acesso ao video, a staff irá analizar.

Sem mais comentários aqui, POR FAVOR.

Link to comment
Share on other sites

15:24 You have taken the action "Banishment" against: master sanguinario (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Gracinhas e comentarios no help T:/38507-master-sanguinario-e-mynaimesjhony-gracinhas-no-help/".

15:25 You have taken the action "Banishment" against: mynaimesjhony (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Gracinhas e comentarios no help T:/38507-master-sanguinario-e-mynaimesjhony-gracinhas-no-help/".

Que sirva de alerta pros engraçadinhos que fica comentando, criticando no help.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.