Quem quer conta piada?


King Lezeiras

Recommended Posts

um policial xega feliz da vida no trampo e seu colega pergunta pq ele tava rindo atoa , dae ele disse

- Véy Tava Fzendo Sexxo Com Minha Mulher , Quandu Tava Quase Gozando Dei 1 Tiro Pra Cima , ae ela tomou 1 susto , contraiu a danada e gosei gostozo ...

O Amigo resolveu fazer o msm com sua esposa , e no dia seguinte xegou arrependido .

o colega perguntou :

- E Aí Deu Certo ?

Ele Responde :

- Nao Deu Nao , eu tava num 69 e quandu tava quase lá dei o tiro , ela se assustou mordeu meu pau , cagou na minha cara e ainda por cima , saiu 1 filho da puta do guarda roupa gritando : NAO ME MATA , NAO ME MATa

SKPOSKPO

La Vai Outra :>

a professora combina com as alunas da sala q quando joaozinho xegar e falar alguma besteira na sala , q todas saiam correndo da sala . Qdo Joaozinho xegou ja atrasado , a professora pergunta :

-Onde Vc Estava ?

E Ele Responde :

-Aah Professora , eu tava vendo a construção d 1 puteiro perto da minha casa .

Nisso Todas As Meninas Saem Correndo e Joaozinho Grita :

-CALMA , Calma Putaiada , Ainda Não Abriu Só Estao Construindo .!

kkkkk

Link to comment
Share on other sites

uma do joãozinho

a professora pergunta pro joãozinho..

-joãozinho fale uma frase com a palavra Sou Foda

joãozinho imediatamente responde

- Sou foda na cama te esculhaxo na sala ou no quarto...

a professora fica pasma e e pergunta

-joãozinho por que sempre que faço alguma pergunta voçe faz essa piadinhas?

joãozinho rapidamente responde novamente

- Pra ti enlouquecer pra ti enlouquecer

asdhuasd

Link to comment
Share on other sites

um policial xega feliz da vida no trampo e seu colega pergunta pq ele tava rindo atoa , dae ele disse

- Véy Tava Fzendo Sexxo Com Minha Mulher , Quandu Tava Quase Gozando Dei 1 Tiro Pra Cima , ae ela tomou 1 susto , contraiu a danada e gosei gostozo ...

O Amigo resolveu fazer o msm com sua esposa , e no dia seguinte xegou arrependido .

o colega perguntou :

- E Aí Deu Certo ?

Ele Responde :

- Nao Deu Nao , eu tava num 69 e quandu tava quase lá dei o tiro , ela se assustou mordeu meu pau , cagou na minha cara e ainda por cima , saiu 1 filho da puta do guarda roupa gritando : NAO ME MATA , NAO ME MATa

SKPOSKPO

La Vai Outra :>

a professora combina com as alunas da sala q quando joaozinho xegar e falar alguma besteira na sala , q todas saiam correndo da sala . Qdo Joaozinho xegou ja atrasado , a professora pergunta :

-Onde Vc Estava ?

E Ele Responde :

-Aah Professora , eu tava vendo a construção d 1 puteiro perto da minha casa .

Nisso Todas As Meninas Saem Correndo e Joaozinho Grita :

-CALMA , Calma Putaiada , Ainda Não Abriu Só Estao Construindo .!

kkkkk

rasheiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link to comment
Share on other sites

Próximo ao dia de Natal, Wandergleydson, um garotinho corintiano de 8 anos, resolveu escrever uma carta para Papai Noel pedindo uma bicicleta

"Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu...

quero uma bicicreta.." Então parou e pensou:

- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.

"Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano mais achu qui ainda meressu uma bicicreta."

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

"Jesuis, si liga na situação....tô com tua mãe mano!

A treta é a seguinte...se quiser vê tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa."

Link to comment
Share on other sites

Próximo ao dia de Natal, Wandergleydson, um garotinho corintiano de 8 anos, resolveu escrever uma carta para Papai Noel pedindo uma bicicleta

"Papai Nuel, fui um ótimu minino eçi ano, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãuzinhu...

quero uma bicicreta.." Então parou e pensou:

- Ele num vai acreditá, vo refazê a carta.

"Papai Nuel, sei qui num fui muito bão eçi ano mais achu qui ainda meressu uma bicicreta."

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

"Jesuis, si liga na situação....tô com tua mãe mano!

A treta é a seguinte...se quiser vê tua véia di novu, manda Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa."

nossa essa foii muito ruim pqp !

Link to comment
Share on other sites

tinha 2 morenas e 1 loira neah , dentro de un carro no deserto !

ai uma das morenas deu a ideia de cad auma ficar com uma parte do carro pra usar em beneficio proprio !

ai a morena ¹ falo ki ia ficar com o banco , pq qdo ela canssasse iria sentar !

ai a morena ² falou ki ia ficar com a agua do radiador , pq qdo sentisse sede tomaria a agua !

ai a lora ja grito , a porta é minha !!1

ai as duas morenas perguntou ; pq a PORTAAAAA ?!?!?

ai a lora respondeu : pq qdo eu sentir calor eu abro a janela euhauheahueauheauh'

mutei eu msm essa foi a pior !

Ridicula

Link to comment
Share on other sites

um policial xega feliz da vida no trampo e seu colega pergunta pq ele tava rindo atoa , dae ele disse

- Véy Tava Fzendo Sexxo Com Minha Mulher , Quandu Tava Quase Gozando Dei 1 Tiro Pra Cima , ae ela tomou 1 susto , contraiu a danada e gosei gostozo ...

O Amigo resolveu fazer o msm com sua esposa , e no dia seguinte xegou arrependido .

o colega perguntou :

- E Aí Deu Certo ?

Ele Responde :

- Nao Deu Nao , eu tava num 69 e quandu tava quase lá dei o tiro , ela se assustou mordeu meu pau , cagou na minha cara e ainda por cima , saiu 1 filho da puta do guarda roupa gritando : NAO ME MATA , NAO ME MATa

SKPOSKPO

La Vai Outra :>

a professora combina com as alunas da sala q quando joaozinho xegar e falar alguma besteira na sala , q todas saiam correndo da sala . Qdo Joaozinho xegou ja atrasado , a professora pergunta :

-Onde Vc Estava ?

E Ele Responde :

-Aah Professora , eu tava vendo a construção d 1 puteiro perto da minha casa .

Nisso Todas As Meninas Saem Correndo e Joaozinho Grita :

-CALMA , Calma Putaiada , Ainda Não Abriu Só Estao Construindo .!

kkkkk

KKK as 2 MUito Lokaa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...