[VIDEO] Impakto Incorporat


Jotave *-*

Recommended Posts

Guest igorcesar

mais um pouco chega perto de 5 mil exibiçoes dos meu videos

nao vo ver porque nao to afim

mas deve ter aparecido mt morte

porque voces perderam ne

cya

Link to comment
Share on other sites

mais um pouco chega perto de 5 mil exibiçoes dos meu videos

nao vo ver porque nao to afim

mas deve ter aparecido mt morte

porque voces perderam ne

cya

foi aproxidamente 100 frags de diferença, entao teve bastante mortes suas, e uams bem bonita como nego morrendo de HS no frigo, e uns HS na CDHU ali que eu pirei viu...

@topic

que HS lindo que tomaram ali na CDHU na esquerda, curti de mais viu , do msm jeito que o caar veio ele volto pro templo, deu nem pra ler o nome....

bora pra proxima....

Link to comment
Share on other sites

eu vo no pelego neh nao tenho medo de morre ja vc nao vai qm vai e o jv !!!!!! pq vc e CUZAO tem medo de morre

voce so fala merda, voce fala que o joao vitor vaii no meu char, se eu tivesse medo de morrer realmente eu deixaria meu char parado nao? porque iria passar meu char pra outro cara ir morrer la se eu tenho medo de morrer? se eu passo meu char pra alguen ir em uma war isso mostra que nao tenoh medo de perde lvl e to nem ai com char tanto que deixo outra pessoa ir nele correto? voce se embola na sua propria frase voce e um lixo mesmo. kkkkkkk retardado.

OBS: todas as vezes que o PALADINO ROX foi no pelego foi eu, inclusive a no colizeu, que o seu timinho ficom ais de 1 hora tentando me matar e nao conseguiu e nos fizemos a festa la, kkkk

Link to comment
Share on other sites

no paladino rox é vc mais no anonymous vc pode dizer a msm coisa ????? acho q nao.

crente vc tem q cala a porra da sua boca pq vc e um bosta tudo q os outros postam vc qr falo algo tanto q pessoas do seu propro time nao te aguentam mais mlk vc é um verme

Link to comment
Share on other sites

no paladino rox é vc mais no anonymous vc pode dizer a msm coisa ????? acho q nao.

crente vc tem q cala a porra da sua boca pq vc e um bosta tudo q os outros postam vc qr falo algo tanto q pessoas do seu propro time nao te aguentam mais mlk vc é um verme

voce ta falando qeu eu tenho medo de perde lvl, e agora ta falando de um kina lvl 480? ta vendo como voce e verme? tropeças na suas proprias frases, eu fui na war com meu char lvl 630 numa boa, perdi 10% de ml perdi uns 8 lvl e to nem fudendo, kd o medo? se eu tivesse medo nao taria rokando 2 char meu na war, cala boca mlk, meu time? vem um neutral aki que nem coloca o char main na war chamado blueSky e me chama de lixo ai voce fala que e o time inteiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da ate dó

pra cv comigo tem que ter o char main na war e ele nao tem... mais vo perde tempo discutindo com voce nao, voce e ridiculo.

Link to comment
Share on other sites

eu so ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o JV UPA SEUS CHARS TUDO MLK CALA A BOCA E VC VEM FALA Q EU TROPEÇO NAS MINHAS FRASES KKKKKKKKKKKKKK SE LIGA RAPAZ VC E MO LIXO TEM MEDO DE MORRE SIM SE NAO TIVESSE NO DIA DO DOUBLE TEVE PELEGO E VC TAVA OQ TREINANDO ML TANTO Q SEU TIME TODO FICO MANO MSG FALANDO PORRA CRENTE MO CUZAO NAO QR IR

Link to comment
Share on other sites

eu so ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o JV UPA SEUS CHARS TUDO MLK CALA A BOCA E VC VEM FALA Q EU TROPEÇO NAS MINHAS FRASES KKKKKKKKKKKKKK SE LIGA RAPAZ VC E MO LIXO TEM MEDO DE MORRE SIM SE NAO TIVESSE NO DIA DO DOUBLE TEVE PELEGO E VC TAVA OQ TREINANDO ML TANTO Q SEU TIME TODO FICO MANO MSG FALANDO PORRA CRENTE MO CUZAO NAO QR IR

pra começar eu falei com yuri pra mandar o pelego 1 semana atras e agente mando 4 convite e vcs recusaram, ai depois na quinta feira mandaram e agente aceito, ai eu avisei o yuri e avisei o michel, no dia do double eu nao saiu da casa com o meu pala porque eu quero catar ml 44 e os mlk nao aceito a war mais cedo, eu estava la com o kina. nao foi medo de morrer nao foi so aproveitar o double que nao e todo dia que tem e a war tem todo dia.

OBS: se juntar meus 2 char eu tive 23 mortes e voce em 1 char teve 25.... e voce e tao mentiroso que eu tava no ts no dia e estava no kina e ngm do meu time mando poker falando qeu eu nao fui pq eu tava la. lixoso se consegue morrer mais que eu em 1 char e eu em 2... cresce mlk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.