[VIDEO] Impakto Incorporat


Jotave *-*

Recommended Posts

eu faço faculdade de matematica so estudo matematica pelo mesmo fato que eu odeio portugues por isso escolhi esse curso que nao toca em nehum assunto de portugues e so programa e matematica... e os homens mais ricos desse mundo fazem programas mexe com calculos e te garante que nao sabe mt coisa de portugues nao, eu so indio mais GRAÇAS A DEUS eu tenho familia pelo menos ne. sem familia orfão do caralho

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

/

parei de ler na parte 'faço faculdade'

quem fala 'mim' em lugar errado e faz facudade nao tem moral

fala que faz faculdade mas falava no ts que queria ser mais um qualquer

so queria tirar na media nao queria ser o melhor

entao calado

Link to comment
Share on other sites

/

parei de ler na parte 'faço faculdade'

quem fala 'mim' em lugar errado e faz facudade nao tem moral

fala que faz facudade mas falava no ts que queria ser mais um qualquer

so queria tirar na media nao queria ser o melhor

entao calado

faculdade tem L pode cre? nao se escreve facudade nao e faculdade, eu nao quero ser o melhor mesmo nao, minha familia ja tem uma empresa de TI na cidade, eu presiso apenas de me formar na faculdade pra seguir na empresa, nao presiso de nota e muito menos de me esforçar pra nada.

agora vo ali que minha mae ta me chamando vai la tambem? ops nao ta tendo ne =/

Link to comment
Share on other sites

Crente, depois você vem aqui querer falar bonito e querer mostrar algo, mas sinto dizer que você perdeu completamente a linha, não sabe conversar ai vai atacar a mãe do cara? Depois vem querer falar que tem criança no fórum. Está fazendo faculdade para que? Perder a linha com besteira, ainda mais por causa de jogo, só mostra a educação que você tem. Aprendeu a ser "educado" assim com quem ou onde? Com seus pais? Na sua escola? Na sua faculdade? De qualquer forma é lamentável ver isso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Crente, depois você vem aqui querer falar bonito e querer mostrar algo, mas sinto dizer que você perdeu completamente a linha, não sabe conversar ai vai atacar a mãe do cara? Depois vem querer falar que tem criança no fórum. Está fazendo faculdade para que? Perder a linha com besteira, ainda mais por causa de jogo, só mostra a educação que você tem. Aprendeu a ser "educado" assim com quem ou onde? Com seus pais? Na sua escola? Na sua faculdade? De qualquer forma é lamentável ver isso.

Muito bem André. Ainda precisa falar algo mais?

=x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e o que eu acho mais engraçado foi o cara fala não sei se foi nesse tópico que foi líder de 1 Guild ser líder de uma Guild cujo o time já está montado é a coisa mais fácil do mundo,agora Criar Guild e Correr Atraz Dos Players como uma nova evolução que a Maioria Dos Líderes do Rpg Fez quero ver fazer te garanto que com o time que estou já não sou mais o Líder porque não vejo mais nexo não tem mais inimizades com ninguém mais eu desafio você criar seu próprio time que nem o Rafa Fez Na Hezbollah que nem eu fiz na Factor Nine que nem o carioca fez na 2 Blind Cujo não tinha mais os membros antigos que nem muitos fizeram,já você tava de líder porque ninguém realmente via inimizade mais que nem nessa War a Inimizade Foi entre Michel e Bruninho Vs eu,Mario,Diego e André

ficaadica :#

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e te garanto que de muitas wars que ganhei não fui sozinho mais tive muitos méritos e não é atoa que até hoje tem war os meus amigos diga se de passagem que não vou dizer que corre comigo,mais sim amigos realmente amigos me chamam para ir eu não faço questão de ir mais war mais não abandono aqueles que me nunca me abandonaram

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posso ir dormir depois dessa? Faculdade da manhã cedo, ops, não preciso ir, posso ser bancado o resto da minha vida sem mexer um dedo, tenso! Ainda mais com pessoas falando que família tem empresa e tudo mais na cidade, mas não tem moral nem com a família, para darem emprego a ele. Complicado a situação.

Link to comment
Share on other sites

em quanto sobre o Carioca não ter voice ai e etc se você ver um mérito ter C.a e voice no ts se você acha que um Comunicador de voz decide alguma coisa no jogo está muito enganado tá,as vezes ele não ter voicê ou C.a é birra dos lideres do time vulgo (Raiva de ter feito merda,inveja ou alguma coisa do tipo) pq te falo 1 coisa fui muitas wars contra a guild inimiga que você está Ganhei Muitas wars contra ela e já perdi muitas também afinal 1 ano de inimizade é isso ahahhaha,mais te garanto que mesmo ele não estando na guild rival ele tito ou qualquer um que dai veio pra cá tem muito mais mérito que você nesse 'seu time ae'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.