Abuso de Poder..


Recommended Posts

Postado para um amigo>>http://imageshack.us.../imagemdkj.png/

ele disse que apenas queria uma resposta, e a staff fico enrolando ele, e dissendo a msm coisa.. ele foi mutado por querer uma resposta e não responderem oq ele pede.. Royal Diplomaty > o muto por nao saber responder a resposta, e ainda nao responderam a ele, ele falo que quer providencias, porque isso nao pode play ser mutado por pergunta e nao responderem oq ele esta perguntando..

Link to comment
Share on other sites

ele é um player bem antigo, e tava só fazendo perguntas q ele msm sabia a resposta,perguntava só pra tirar onda com os novos tutores, olha bem o nivel de pergunta q ele tava fazendo, ele não é o primeiro player a fazer isso, eu já conheço isso faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

na ss tb mostra que ele falo que ja sabia que abria a hell, e ele sabia que a key cervia para outra coisa, msm assim continuaram falando a msm coisa sendo que ele estava perguntando outra, e ele tava apenas fazendo a msm pergunta de forma diferente, so que vcs apenas ameaçavam e mandaram ele parar, ae ele ia fica sem saber? como disse bastava disser> nao so tao antigo , ou coisa parecida pro mlk..

Link to comment
Share on other sites

pq vc num pega a conversa do help todinha e mostra aki, desde as primeira perguntas q ele fez? não mostra pq sabe q ta errado. mais se quiser eu tenho um video aki q mostra o motivo do mute, as perguntas q ele tava fazendo, e se o sir vedita não for vc.

Link to comment
Share on other sites

Voce ja fez a denúncia, aguarde o Gm avaliar

e pra mim parece mais uma daquelas perseguições de sempre a novos tutores...

de quem é esse char ai que pergunto tanto assim no help nao sei...

porém tem uma coisa a avaliar ai

Players Desclassificados Por Não Comparecerem no Test Tutor

Hatake Kakashy - Maker do Master Sanguinario.

acho que alguém fico maguado por nao poder entrar de maker

Link to comment
Share on other sites

Seguinte vn@, ja estou acostumado a lidar com esse tipo de denuncia.

Gostaria de saber o pq q os players de citeron nao gostam tanto da Staff.

Cara, nois estamos aqui para ajudar voces, nunca prejudicamos, somente ajudamos, e mesmo assim nunca esta bom. O tutor esta ali fazendo o trabalho dele, respondendo o help, ajudando os players, e ai chega um abusado, pq isso nao é outra coisa nao, é abusado mesmo e fica tirando com a cara do tutor.

Por quais motivos? Sera q vamos ter q começar a ser mais severos? Começar bater ips? Banir Mains? Se o cara sabe q a Crystal key abre a porta para ir para a hells é pq novato ele nao é. Por favor. Pedir quanto de armor sobe a studded armor, e pedir oque é SQM? aaa vamo se respeitar né.

Enfim, o Royal agiu corretamente, o unico abusado aqui é esse tal de Sr ai que ficou com gracinhas no help.

E fico feliz por voce Master Sanguinario nao ter entrado na staff, pq se for para ter uma pessoa assim que nem voce que defende o abuso com tutores no help que estao ali só para ajudar, é melhor nem ter.

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.