Inatividade


#      'Haeиdel' ϟ

Recommended Posts

eu tava pensando aqui ativei premium e tals mais volto aula agora nao da pra eu entrar direito ai pensei vo perde qs 20 dias de premium porq nao vo loga, ai pensei si o faramir fizesse 1 sistema tipow 2 dias sem loga o char premium, eli perde so 1 dia de p.a. ,ou entao nem perde ,porq eu so posso fika on normalmente ni final de samana ou feriado.si o faramir coloar tipow o cara fika 24 hrs sem loga ,nao conta o dia de premium account, ai si o cara tiver house e eli nao tiver logando e a premium parada eli perdera a house.

e meio doido a ideia mais ta ai sei q vai ter mt critica e tals

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa, mais tem que ser pensado e analisado, seria diferente pois nenhum servidor adotou essa ideia ainda, seria um sistema exclusivo e muito atrativo, mais primeiro tem que ver se o adm vai conseguir conciliar com os outros sistemas.... Apoio, só não apoio o teu Cruzeiro aí parceiro, no mais tudo certo, ahaha.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa, mais tem que ser pensado e analisado, seria diferente pois nenhum servidor adotou essa ideia ainda, seria um sistema exclusivo e muito atrativo, mais primeiro tem que ver se o adm vai conseguir conciliar com os outros sistemas.... Apoio, só não apoio o teu Cruzeiro aí parceiro, no mais tudo certo, ahaha.

si o fara quiser eli faz,so querer kkk'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...