Deletera manda um oi, Kamus


mstorckc

Recommended Posts

Postando so agora, por que o topico que eu ia criar sumiu. E como estou de ferias em deletera, nem mechi mais no tibia.

Mas entao, meu querido SGM Kamus.

Voce nao notou que o negocio esta realmente ruim pra staff?

Falemos sem hipocrisias, por favor.

O que sera tambem que o povo do rpg acha? um tutor abusar de poder, para que os superiores vejam e façam algo...

Abusei de poder sim, e fui punido por isto. Mas ta na hora de voce parar de pegar dengue, e começar a prestar mais atençao na equipe.

Renunciei o unico motivo que me fazia ficar no rpg, ser staff, para que voces notassem.

Nao sei se ja mudou algo, creio que nao, mas...

No dia em que fui del, tutor serve pra mandar link no help e "falar" em cor diferente, so isso.

Somos (ops, nao sou mais...) praticamente NPCs, a parte da staff mais ativa, sao os tutores, mas nao podemos verificar cavebot, porque vao nos matar, afinal de contas, o server é pvp.

Nao podemos verificar spellcaster, porque provavelmente é uma trap.

Mining? Vamos olhar pra que? vai la agora, nao importa a hora que voce leia isto, se tiver muita gente minerando, ao menos uma char é de alguem da staff

-oooh, mas pode MC

-se o tutor ta respondendo no help, o mining ta afk, na verdade, o main pode ate estar upando.

A equipe esta mal organizada, nao temos um cotato tao direto com nossos superiores, staff channel? pra que? nao sai porcaria nenhuma de la.

Apenas as vezes que o dexter mandava algo (uuui, olha o puxa saco... SIM, SOU PUXA SACO DELE SIM, ele faz um serviço bom e é muito gente boa) ou mesmo que tentacemos algo construtivo, o assunto se distorcia.

O que mais me revolta é, nao esqueçam, o server é pvp, tutor tem q ter suas maneiras de se defender. Mas nao pode dar mute ehim, senao é del!!!

Fui expulso do time, e do jogo.

Vou tirar meu del, vou entrar na staff, com outro char. E vou conseguir um cargo alto, e mostrar pra voce o que é serviço de verdade, por que pra falar a verdade, nunca vi voce no staff channel

-ah, mas os horarios nao batem

-entao quer dizer que nao posso falar com meu superior, porque ele é muito ocupado neh... entao vira ST!!!

Tinha muitas outras coisas para falar, mas o topico ja esta muito grande.

Mas aqui ja falei um pouco.

Agora vou esperar, nao vou ver sua resposta, por que voce vai pegar dengue, e até voce se curar, o topico vai estar trancado, movido para "equipe" e minha conta do forum banida.

Abraços.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ja ia esquecendo, domingo a tarde, NO MEIO DA TARDE e eu ajudando minha noiva a cuidar do help, pq nao tinha NINGUEM DA STAFF ON PRA CUIDAR DO HELP? oops, tinha sim, um gm fazendo zombie atak.

Mesmo voce me deletando, eu ainda tento ajudar voces. nao por voce, mas pelo server, que realmente, acho muito agradavel de jogar.

Link to comment
Share on other sites

8 de agosto, 9h e 17m

ninguem da staff on. o unico que estaria "trabalhando agora" esta em deletera por achar um meio nao conveniente de se defender.

como eu dizia, por mais eficientes q sejam os membros, pq realmente, o time atual esta bom, falta algo, organizaçao!!!

Link to comment
Share on other sites

Cara , eu só estava esperando alguém fazer esse topico para min poder comentar também .

Essa staff de hoje está muito ridícula, é maker entrando na staff , é gente do nada aparecendo ST e ultimamente não tem nem um GM/SMG ficando online.. de vez em quando eu vejo um gm fazendo zombie attack , que ultimamente é so isso que ele faz , eei faramir , tá na hora de você arrumar essa staff não acha ? ok , que sejam poucos tutores mais que sejam tutores que saibam responder corretamente e não esses de hoje que pelo amor de Deus em.. nem um português descente ele tem! é tutor entrando em um dia e saindo no outro.. é gente que eu nunca vi online com o cargo de senior tutor.. mais ok ;] , não posso dizer oque eu sei porque tenho que ''PROVAR'' e eu não tenho provas =) , mais faramir tem muito nego da staff pagando pra entra e shariando! #fikadika ;*

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Meu caro, voce foi expulso da staff por abusar do poder e da confiança dada a voce, confesso que eu estava meio ausente por conta de problemas pessoais e falta de pc mais agora estou meio estabilizado e estou ficando mais presente, sempre que precisam falar cmg e eu nao estou eh so mandar pm que eu respondo e outra voce nao pode me culpar pelo que vc fez, confiamos em ti cara te dando um cargo que nao eh pra qlqer um e tu fes essa merda! Então sem mais a declarar!

Link to comment
Share on other sites

Cara , eu só estava esperando alguém fazer esse topico para min poder comentar também .

Essa staff de hoje está muito ridícula, é maker entrando na staff , é gente do nada aparecendo ST e ultimamente não tem nem um GM/SMG ficando online.. de vez em quando eu vejo um gm fazendo zombie attack , que ultimamente é so isso que ele faz , eei faramir , tá na hora de você arrumar essa staff não acha ? ok , que sejam poucos tutores mais que sejam tutores que saibam responder corretamente e não esses de hoje que pelo amor de Deus em.. nem um português descente ele tem! é tutor entrando em um dia e saindo no outro.. é gente que eu nunca vi online com o cargo de senior tutor.. mais ok ;] , não posso dizer oque eu sei porque tenho que ''PROVAR'' e eu não tenho provas =) , mais faramir tem muito nego da staff pagando pra entra e shariando! #fikadika ;*

Nao fica gm online? se é louco? Fico on praticamente dia todo, só nao to on quando to ocupado vida social...

Agora voce falar que tem st que nunca viu? Sim ele veio de outro mundo pra poder reforças a staff daqui, Tutor com erro de portugues? ueh nem todos sabem tudo.. Aos poucos todos aprendem, Criticar é facil. Voce fala que nao tem evento?

09:53 Seus limites no cofre são:

09:53 Diário: 25.000.000gps, você já usou: 25.000.000gps.

09:53 Semanal: 100.000.000gps, você já usou: 99.999.983gps.

09:53 Mensal: 400.000.000gps, você já usou: 340.999.913gps

Como pode ver tudo é gasto em eventos..

@Marlon

Voce tem sim o direito de se defender, mas agora se vierem um monte de gente aqui diflamar a staff, vou trancar o topico e banir acc forum.

Link to comment
Share on other sites

twister, o que eu nao disse nao foi diamar a staff, foi mais um desabafo, pelo abandono da nossa equipe em danae, aki tbm temos gm on sempre e talz, o mancha ta sempre on. mas em relaçao a tomarem atitudes para a staff, para deixar nosso trabalho mais agradavel, nada acontece

Link to comment
Share on other sites

eu to falando que não tem evento ? antes de voce falar alguma coisa voce entenda oque eu falei ok ? nn vo discutir com voce porque nem sei quem voce é =]

eu to falando que não tem evento ? antes de voce falar alguma coisa voce entenda oque eu falei ok ? nn vo discutir com voce porque nem sei quem voce é =]

Se tem evento é porque to online, se nao sabe quem eu sou, simplesmente você nao fica on o suficiente pra poder julgar a staff como está, agora sem mais comentarios aqui.

Avisado.

Link to comment
Share on other sites

sim, mas qlqr um sabia que isto ocorreria, mas a qstao nao eh essa, a qstao eh... voces estao abandonando a staff. ta do tipo "do jeito q ta, ta bom, nao meche que pode estragar" vcs nao estao tentando melhorar nosso serviço. ou vai dizer que vc nao acha ridiculo tutor nao poder verificar cavebot? e coisas do genero.

se criar um script de auto responder no help, nao precisa mais de tutor. me deletei pra ver se vcs se ligam, e notam essas coisas, q tomem uma atitude, pq do jeito q ta, ta ruim. mto ruim

Link to comment
Share on other sites

Gm tem qeu acabar, ai sim o server melhora...

E luu quando eles vê que estão errados, banim acc forum igual fez com tu e ja baniram 200 accs minhas, pode bani dps faço outra, o problema e a staff que naum faz porr@ nenhuma e acha que ta abalando, MUDANÇAS NA STAFF PFF !

Link to comment
Share on other sites

Cara eu entrei na Staff , Fui um dos cargos + altos da mesma ... quem sabe um dia eu ainda tenha chance de voltar ... o Unico e EXCLUSIVO problema que nao é de hoje na staff sao as Punições ... POis varia de players para player ... e nao venham falar que eh mentira por que todos sabem que eh verdade ..

Mas quanto a equipe eu ao meu ver esta boa ... a unica coisa que falta seriam "recompensas para as ferias " Senior tutores passando para GM , somente nas ferias mesmo que fosse um GM que os comandos sejem limitados somente para alegrar o server

Link to comment
Share on other sites

Tem gm que bani pq naum gosta sim, pq eu tomei ban no meu char por fala no defaut "buga dash" e fiz um topico reclamando e minha punição subiu pra delete ... SOBRE ISSO staff tbm esta correta ?

- para mim para entrar na staff e virar um tutor teria que ter mtas coisas que além de perguntinhas, pq mtas vezes outra pessoa ajuda e vira um tutor que naum faz porra nenhuma ( mtas vezes naum, a maioria das vezes !)

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, voce foi expulso da staff por abusar do poder e da confiança dada a voce, confesso que eu estava meio ausente por conta de problemas pessoais e falta de pc mais agora estou meio estabilizado e estou ficando mais presente, sempre que precisam falar cmg e eu nao estou eh so mandar pm que eu respondo e outra voce nao pode me culpar pelo que vc fez, confiamos em ti cara te dando um cargo que nao eh pra qlqer um e tu fes essa merda! Então sem mais a declarar!

Cargo naum eh pra qualquer 1 ? QUALQUER 1 VIRA TUTOR SO RESPONDER UMAS PERGUNTINHAS... JA TEVE QUANTOS TUTORES DIFERENTES NESTE SV 80 mil ? e que fizeram um bom trabalho ? ~> 2 ?

Link to comment
Share on other sites

Ai esta o simples fato da staff de hoje cair em traps, e tutores nao fazem seu trabalho. Esse twister, o minino esta dando sua

opiniao sobre o topico, vc vai e banir ele pra qe?? tem algo contra ele? nao se pode mais falar a VERDADE SIM, no forum?

Para mim GM tinha que acabar no rpg, somente tutor/st e deviam continuar, e SIM, os SGM que NUNCA FAZEM NADA parar

de ficar de moleza, e fazer algo que beneficie o servidor, Kamus ficou quase 1~2 meses sem dar a cara, ele volta e faz 3 dias

de eventos e acha qe isso beneficia o server? fez seu trabalho e nao precisa fazer mais nada? seu trabalho é verificar/dar suporte

aos tutores, manda anti-bot para confirma o cave afk antes qe os tutores vão filmar, para que eles assim nao caiam em traps.

e NA MINHA OPINIAO, e espero que nao tome outro alerta e nao possa mais comentar no forum, esse Twister é um

pessimo GM, ele sim tem problemas com players e SIM, ELE DA VANTAGEM a alguns e represa outros, para mim o Stark

faz um trabalho bom, loga sempre, ajuda o help, e o ST master rulex, outro que sempre ta presente.

@EDIT:

Cargo na staff nao é pra qualquer 1? vira e mecher meu caro Kamus, tem tutor roubando player e no maximo é retirado o cargo

colocou a regra que somente SEM WARNINGS seriam aceito na staff, e garanto que alguns que estao ai hoje, tem warnings SIM

ou ja forao del por algo que prejudicou players/servidor. o teste de tutor é fraco sim, e quem devia cobrar mais ou ficar de olho

neles nao faz, que seria você caro Kamus :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pow ele levo esse del por causa de besteira ele foi na cave nos tinha acabado de mata um carinha dai xega ele, os mano queria mata e nos mato logo seguida ele mando muted pra tenta mata nos .. e ainda fico com piadinhas.

mais assim ja vi vc. no help umas milhares de vezes não tinha nada contra vc ops ainda nao tenho, mais vc deu um vacilo ''/

abraços e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.