Falam que eu gasto meu dimdim com Rpg


Eduh ♥

Recommended Posts

Cara, ce deve fuma pedra

se fala que ele deve ser virgem mais diz que as mina só quer carro e moto

ele nao tem só o carro

ele tem uma carretinha com cerca ed 22 auto falante

se acha que as mina nao vao pira com isso ai?

:@

@ Eduh

só pra consta quantos rms cada auto falante?

fóda é acha os módulos pra toca isso tudo...

sem fala que o Módulo é uma facaada cada um

D;

nossa e voce fala como se fosse lindo né ?

1. falei com vc ?

2 . sei nem quem voce mlk

e o eduh nem ligo mlk tu e feio pacas quer falar de min !

para se eu fumo pedra tu fuma oq que ? com essa cara ai tu vai longe !

Link to comment
Share on other sites

nossa e voce fala como se fosse lindo né ?

1. falei com vc ?

2 . sei nem quem voce mlk

e o eduh nem ligo mlk tu e feio pacas quer falar de min !

para se eu fumo pedra tu fuma oq que ? com essa cara ai tu vai longe !

cara, vc é feio dmais para de falar merda ae namoral kkkk

pedro rodrigues , quando olho pra vc eu até pulo da cadeira

Link to comment
Share on other sites

eu axo que nego que so pegar mulher por ter um som ou um carro e porque e feio e nao tem condição de pegar um mulher bonita, sem ser mercenaria

entao, isso ai e pra quem nao tem auto confiança e precisa de um som pra pegar um mulher

que que adianta ter som, pegar mulher linda e saber que ela so ta do seu lado porque voce tem um som ?

quero ver pegar a mulher mais bonita da sua cidade e fazer ela feliz, sabendo que ela te ama

falar ate papagaio fala

Link to comment
Share on other sites

eu axo que nego que so pegar mulher por ter um som ou um carro e porque e feio e nao tem condição de pegar um mulher bonita, sem ser mercenaria

entao, isso ai e pra quem nao tem auto confiança e precisa de um som pra pegar um mulher

que que adianta ter som, pegar mulher linda e saber que ela so ta do seu lado porque voce tem um som ?

quero ver pegar a mulher mais bonita da sua cidade e fazer ela feliz, sabendo que ela te ama

falar ate papagaio fala

Com carro de son é facil é lindo, quero ver pegar a gataa...

Link to comment
Share on other sites

eu axo que nego que so pegar mulher por ter um som ou um carro e porque e feio e nao tem condição de pegar um mulher bonita, sem ser mercenaria

entao, isso ai e pra quem nao tem auto confiança e precisa de um som pra pegar um mulher

que que adianta ter som, pegar mulher linda e saber que ela so ta do seu lado porque voce tem um som ?

quero ver pegar a mulher mais bonita da sua cidade e fazer ela feliz, sabendo que ela te ama

falar ate papagaio fala

Pra Começo antes de ter som eu sempre tiver namorada.... se hj eu tenho som e se a mulherada eh afim nao posso fazer nada mais minha namorada nao largo kkkk'

Link to comment
Share on other sites

Cara 25 mil se pode fazer uma plastica e não precisar de um som pra pegar mulher , pegue uma mina olhe pra ela e saiba q ela ta com vc pq vc gasto 25 mil ein som , nada alem disso ... ee seria menos pior se vc gastasse 25 mil ein rpg , agora tu gasta ein som liga essa trankera no ultimo volume e espalha essa porra pro mundo ver q tem nego demente ake .!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...