Quero o Que eu perdi Devolta por causa do Bug Behe Citeron


Eternal Trance

Recommended Posts

kkkkkkkkkk Pvp? lvl 300 morre pra 3 nego knight ainda , vo fika keto viu , ngm aki pede grana pra mamae nao seu lixo acha q so porque trabalha é melhor que todo mundo? Free account . Eu tb trabalho e dai? oq isso diz ? "

Pelo que voce recebe das granas de PPT por mÊs devia se esforçar mais pra concertar essa porra de servidor."<< nem vo comenta essa frase sua blz , acha so pq faramir ganha dinheiro ele tem que concertar? Ele recebe doação meu filho, não é pague aki para manter o meu jogo , n to te julgano nao mano , não sei o que aconteceu, mais pelo menos tenha 1 pingo de educação ,deixe de ser arrogante , e um conselho : mulher que gosta de dinheiro é prostituta ;)

Link to comment
Share on other sites

:o quanta discussao por uma coisa tao simples.

Eu acho que se fosse um bug, vc posta la na sessao pro god verificar, mais provavelmente é o que o ktilango falo...

um problema entre transmissao de dados.

Tou nesse ot faz bastante tempo e eu nunca vi faramir devolvendo item de ninguem e nao acho que vai ser agora que isso vai acontecer, ate por que, se eu nao me engano isso ta escrito no contrato que vc concorda ao criar conta, e quando voce vai doar ppts isso tambem ta escrito, o que resta ha voce é apenas se conformar.

Acho que alguem podia trancar isso, bagunça D:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.