Somente Faramir..


;!gtz

Recommended Posts

Faramir, peço que voce analize esse topico, porque nós estamos sendo injustiçados, se toda vez que a gente for atacar algum player pelo battle e falarem que foi auto target, ngm morre mais na escada, simples, isso está errado, sinceramente, peço que analize novamente, pois voce pode resolver, se falar que não tem jeito que o del irá continuar, então eu paro de joga, não é nem por ppt, porque ppt eu arrumo, ja até paguei meu del, é porque isso é ridiculo, falar que to de target, sendo que o cara tava escada, e minha unica opção era atacar pelo battle, muitas pessoas acharam isso injusto, galera já até desanimo de Orion, vários rl's meus já pararam, agora mais essa, meio que desanima né, eu jogo pra brincar, porque gosto do seu ot, mas sinceramente, ta complicado. espero que atenda esse pedido, obrigado!

Topico: http://forum.tibiarp...target-mode-on/

# Somente Faramir, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Boom ele está no direito dele de ter uma resposta então vamos respeitar e esperar a resposta do Faramir ou alguém que possa responder por ele.. Evite comentar caso não houver alguma crítica referente ao assunto se não forem membros da staff para manter o tópico organizado.

Eu vi o vídeo prova da infração em questão e como opinião pessoal julgo estar sim de auto target :-| enfimm, vamos aguardar..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...