Teste de tutor danae dia 08/09/2012


Mancha

Recommended Posts

Estamos abrindo novas vagas para nossa equipe de Danae, você pode ser um deles, basta ter disposição a ajudar !

INSCRIÇÃO ABERTA ATÉ AS 13:00 DO DIA 08/09/2012

Data do Teste: 08/09/2012

Horario do Teste: 19:00 [Depois do Castle War]

Local do Teste: Zombie Attack Event.

# Inscrições Para Teste de Tutor

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk:

Mr Crowley

Enigma

# Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.

#Ficha de Inscrição.

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o motivo que você deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim não basta dizer que gosta de ajudar pois já conhecemos essa historia e não apenas usar ctrl + c depois + v em descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

# Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão, não entre, pois você pode levar punição por isto.

# Restrições

1 ) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2 ) ex tutores do teste passado que foram demitido ou pediram demição.

# Suporte para os candidatos

1 ) Super Listão de Tutoriais :arrow: http://forum.tibiarp...alizado-060812/

2 ) Dúvidas mais frequentes feitas no help :arrow: http://forum.tibiarp...024#entry253024

# Regras Para Hora do Test

1 ) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

2 ) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguem no server.

# Cancelamento de Inscrição

1 ) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor(Será lançada a partir do momento que você posta)

2 ) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Chris Myller

Level: 365

Vocação: sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a noite das 18:00 as 04:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ajudar a staff e os player ja fui tutor uma vez e gostei mais parei de jogar e quero voltar denovo.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sanny Li

Level: 298 (por enquanto)

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico usualmente (quase sempre) online a noite das 19:00 (sete) as 22:00 (dez) da noite todos os dias uteis e e comum me ver aos finais de semana.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre que posso tento ajudar ao maximo possivel os players sendo iniciantes ou não porque devemos ajudar como queremos ser ajudados sem cobrar nada em volta .Esse deveria ser o verdadeiro espirito de um jogador de Tibia.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X) prometo ser o máximo leal a Staff como se fosse minha familia porque sera !!!"

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Thu Thu Kii Nho

Level: 464

Vocação:Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 15 :00 As 23:00 , Final De Semana Noite Intera kkkk

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

R: Para ajudas os player , ajudar a staff e tals , e meu sonho e vesti aquele kimono vermelho namoral kkkkk

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) (To nos Draken Dps Envio)

E Isso ae :)

inscrição cancelada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Warrior darkness

Level: 256

Vocação: royal paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 11:00 Am Até As 00:00 Pm , As vezes Fico Das 11:00 Am Até As 06:40 Am Do Outro Dia !

Qual o motivo que você deseja se tornar um Tutor? Eu Desejo Entrar Na Staff Para Ajuda Essa Galerinha Que Vive Nesse Mundo Virtual Chamado Tibia A Tirar Todas As Suas Duvidas Sobre Esse Mundo Magico È Também Por Que Gosto De Ajudar Os Outros Players Por Que Nem Sempre Tem Algum Tutor Online Para Tirar As Duvidas E Sempre E A Maior Parte Do Dia E Da Noite Estou Sempre Online A Disposição Da Galera .

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X ) Valew Galera Por Darem Chance Aos Outros Players De Fazer Parte Da Staff ! ! !

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tinhusz

Level: 350

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Depende do Dia... Mas geralmente logo após o almoço e fico até 23~1h

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Qual o motivo que você deseja se tornar um Tutor?

Curto ajudar a galera quando não tem tutor no help (maioria das vezes) e sei que Danae tá muito precário de tutor pra tirar as dúvidas no help... Pelo tempo que passo on e pelo conhecimento que eu tenho no servidor, acho que tenho potêncial para ajudar os novos players e também players antigos que ainda não possam ter tal conhecimento e também desejo aprender ainda mais com a staff :)

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: XPally NigtcrarwlerX

Level: 121

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a noite das 20:30 ate as 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? porque desde quando comecei jogar eu ajudo os play q nao sabem jogar e eu gosto da staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) (depois mando nao vendi loot ainda)

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Warrior Phanton

Level: 277

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a tarde, passo de 1 a 4h por dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu ja fui tutor uma vez e eu gosto de ajudar os plays q nao entendem sobre o jogo e tambem para trazer inovaçoes para o server, e um dia chegar a ser Gm do server.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: El Makabro

Level:366

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 5H as 00 H

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Gostaria De Ajudar Players.E Como Tenho Um Pouco De Exsperiencia gostaria de dividila

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ()

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nome do Char:tamer of dragons

Level:456

Vocação:

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:cerca de 5 hras mais das tarde a noite

queria entrar pq sem kis entrar na staff fiz o ultimo teste tirar 6,8 nao passei e nesse queria passar .... conheço mto sobre o jogo e queria compartilhar issu com os players ajudando de tal forma que oserve irira pra frente

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Devil of Hell Capeta

Level:101

Vocação: Paladino

Premium Account: Sim ( ) Não ( x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 3Hrs, noite

Qual o motivo que você deseja se tornar um Tutor?

Bom, primeiramente vou faser uma coisa que varios tutores por ai nao estao fazendo ( em todos os 3 mundos ) que é responder pergunta de qual quer player de qual quer lvl, pq estou falando isso ? bem, quando começei a jogar nesse mundo Danae eu n sabia muita coisa entao fui fazer perguntas para o tutor e na primeira pergunta que fiz ele disse " vá pegar lvl 25 priemiro para fazer perguntas sobre o Ot " e só pq eu tava lvl 8, que isso ? e eu acho que isso n ta muito serto n né ? entao esse erro tem e ser corrigido e espero que quem esteja lendo isso verifique pf.. e meu motivo para entrar na Staff é para corrigir esse erro, crescer e ajuda o server a melhorar cada vez mais !! ..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Nao ( )

inscrição cancelada falta do pagamento do teste

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Closer

Level: 318

Vocação: elder druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde 13:30 as 17:30

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Já fui membro da staff e gostaria de ser novamente para contribuir com oq sei para o desenvolvimento do servidor.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

inscrição cancelada

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.