TROCO O NOME E TA BAN ;]


goooku

Recommended Posts

o And Justice for all troco o nome dele , mais ainda ta ban tem como tira o ban não ? os tutor disse que quando trocasse o nome ja saia o ban e o mlk ta ban ainda , ele troco pra My Apocalypse ;x

Verdade, os tutores falo que se trocasse o nome sairia o ban.. e agr ? ;o

De qualquer jeito fica ban de 7 dias nao so adianta troca o nome não, agora so aguardar.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer jeito fica ban de 7 dias nao so adianta troca o nome não, agora so aguardar.

Sacanagem! Pra name lock eu acho que deveria existir um prazo de 24 horas por exemplo, pra trocar o nome. Caso o sujeito não troque, ai sim a punição é aplicada. Porque como nesse caso, o name lock não é ofensivo e nem uma frase sem sentido, foi totalmente desintencional.

Link to comment
Share on other sites

Sacanagem! Pra name lock eu acho que deveria existir um prazo de 24 horas por exemplo, pra trocar o nome. Caso o sujeito não troque, ai sim a punição é aplicada. Porque como nesse caso, o name lock não é ofensivo e nem uma frase sem sentido, foi totalmente desintencional.

Isso ai vc posta em sugestao, e o nome dele eh frase "and justice for all" traduzindo "e justiça para todos" name lock sim =/

agora so aguardar :D

Link to comment
Share on other sites

esse ot e assim tudo agora e motivo de ban sem logica e tu acha que e o andre ta ligando pro seu ban ele que e grana pro fim de ano quantos erros eu ja vi nesse ot e fica por isso mesmo e nada se feito staff conrronpida e etc e o andre nem liga e a grana que fala mais alto aqui

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.