[NOVO SISTEMA] Raid Boss.


Justx

Recommended Posts

Bom, estou através deste tópico dar uma sugestão para o servidor, como todos sabem, as invasões em nosso servidor são bem raras, e não tem muita utilidade a não ser algumas para obter crystal key. (descartando world bosses)

Então estive pensando e pensei que poderia ocorrer o seguinte:

• Aumentar bastante as chances das invasões de monstros fracos;

• Aumentar um pouco a chance das invasões de monstros medianos;

• Aumentar minimamente, porém perceptivelmente as invasões de monstros fortes;

• Criar raid points.



O que seriam raid points?

Seriam pontos ganhos por matar monstros de invasões, quanto mais forte mais pontos, quanto mais fracos os monstros, menos pontos por bicho que você mata.

Pra que serviria?

Bom tem vários itens que até o momento não são obtidos nem por quest nem por drop, então poderia existir o NPC Raid Boss, que trocaria seus pontos por itens que os jogadores pedem a tempo, sendo entre eles até mesmo um dwarven set.

Lembrando que a quantidade de pontos para trocar depende do Faramir, assim como a quantidade de pontos ganhos por cada monstro que você mata nas raids.

Quem Gostou dá Like This :]
  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

se as armas de fist seriam a metade da de por exemplo sword.... em 2s ia bate a mesma coisa que um cara com uma sword... alem de possuir itens para subri o skill de sword o qual o player nao trocaria sua fireborn por uma mpa pra bate menos... se reformulasse melhor acho que ficaria legal e os points ai bem loco (:

Link to comment
Share on other sites

Os raid points até que é uma ideia bacana deveria ser estudada a hipótese de adicioná-los, agora o Fist Fighting não achei legal, não vejo o porque de adicionar itens pra esse skill já que ele é basicamente só os 'Socos' do char..

Além disso ninguém iria explorar esse skill, não tem armor/shield que dão skill e os ataques das armas ainda seriam menores, ou seja desvantagem total

Vlw por dar sugestões bacanas, continue assim cara!

Link to comment
Share on other sites

Aprovo totalmente a primeira sugestão mais a segunda não achei tão boa assim se fosse reformulada de outra forma mais pensada poderia fica bem construtiva e legal, e as criticas seriam positivas a criação de itens que desem skill de fist poderia apoia a ideia dos itens de fist como o soco ingles que pode ser encontrado no TibiaGta, bom acho que poderia ser uma boa ideia sim mais se for mais elaborada!!

Se o faramir quiser acho que ele com uma equipe consegue tira de letra para coloca itens de fist ;]

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...