James Bondes Cave bot?


Marcelo - Gm Thanker

Recommended Posts

1- Minha conexao caiu um pouco antes dele chegar ai quando voltei os bixos estavam atakando certo.

2- Apenas estava nas magias e assim como iria responder.. ( Heal, mas san )

3- Eu tenho a prova de que estava aqui no pc, pois logo em siguida da prisao que ele me deu, eu tenho a converssa com ele e tirei PRINT.

4- Eu estava parado !

5- E a mais concreta, eu nao estava atacando os bixos na espada, isso por causa do lag. Entao prova que eu nao estava atacando automaticamente como ele disse ali em cima.

*A hra da prisao foi 13:12 , e o Senior Tutor sabe que foi essa hora mesmo ;D To errado ? <-- Responde ai.. <<- Isso vai dizer se é injustamente mesmo ! Vamos ver..

Quem nunca teve um problema com a conexão, agora ser punido por causa de net é osso. Agora vamos ver o que vai acontecer ! Só sei que injustiça não podia existir e perder uma conta por injustiça é tenso !

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

O player ficou parado e nas medidas em que colavao os monstros, e começava a attk ele soltava magias para matar os monstros, segue o video.....

http://www.mediafire...1gnyep5l6o85ll1

Auto atk? Na onde eu atakei os monstros ? Se eu tivesse atacado os monstros e corrido atras dele vce pudia falar, agora veja bem as coisas ! Lag, soltando magia para matar os monstros .. James ta ai ? Só sei uma coisa.. Na SS mostra qe eu estava no PC ! Só sei que to de boa porque num fiz nada de errado.
Link to comment
Share on other sites

O problema é que quando a conecxao de alguem cai ele nao heala nem da exevo mas san ou qualquer magia, ou seja voce deveria ter me respondido no momento nao dps de ter sido preso

Obs: eu disse que a conexao tava caindo toda hra ! Mais voltava e quando voltava eu tava morrendo.. Kra se eu tivesse bot afk, nao estaria soltando magias e healando ;D Pois isso é impossivel ne ! E a conexao cai e volta ja ouviu falar ? "Instabilidade na Rede"? ..

Agora se num sabe num fala ;D Mais ok kra é isso ai mesmo ! Deveria se preocupar com outros players que passam semanas de cave bot e nao acontece nada, eu upando de boa no JOGO LIMPO vce vem fala um monte ;s Ai é tenso mesmo ! Injustiça é osso..

Link to comment
Share on other sites

"Instabilidade na Rede" Procure ;D

Injustiças , ja vi muitas .. Mal entedimentos mais esse foi tudo misturado ! Eu falei tudo certo comprovado, falei com você 1 minuto depois que fez o video por causa da tal instabilidade, alem disso eu tava aqui.. Mais tudo bem, eu me defendi com tudo que eu tenho e com a verdade ! E você acusou sem saber da verdade. Sem mais agora, espero só o GM :-|

~~ James Bondes ~~ INJUSTIÇA !

Link to comment
Share on other sites

Toda vez que chega 2 bixo perto de tu tu soltava magia. E a magia de healar era exatamente no mesmo lugar que chegava sua life.

19:08 You have taken the action "Deletion" against: james bondes (Warnings: 1), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "39793-james-bondes-cave-bot/".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.