Sugestão para Orion


Rayovack

Recommended Posts

A Ideia é interessante, porem ainda nao acho o suficiente pra atrair players pra orion

sem dúvida no dia de double o server vai estar cheio

mas o resto do mes?

os 90% dos players ainda sim, vao continuar a afk nos treiners, e outros deslogados

sem contar que achar uma cave vazia no dia de double vai ser muito dificil :D

Link to comment
Share on other sites

A Ideia é interessante, porem ainda nao acho o suficiente pra atrair players pra orion

sem dúvida no dia de double o server vai estar cheio

mas o resto do mes?

os 90% dos players ainda sim, vao continuar a afk nos treiners, e outros deslogados

sem contar que achar uma cave vazia no dia de double vai ser muito dificil :D

Mais se a intenção é lotar o serv, vc não quer q seja facil arruma cave né? Ai fica meio foda, sem contar q se nego souber upar, nesse 1 dia de double da pra upa lvl 150 com os stages q sugeri e ainda upa o resto da semana.. isso ja da uns lvl 250 brincando, axo q é o suficiente pra ter um pelego razoavel ou continuar upando ate o proximo double.

Link to comment
Share on other sites

Mais se a intenção é lotar o serv, vc não quer q seja facil arruma cave né? Ai fica meio foda, sem contar q se nego souber upar, nesse 1 dia de double da pra upa lvl 150 com os stages q sugeri e ainda upa o resto da semana.. isso ja da uns lvl 250 brincando, axo q é o suficiente pra ter um pelego razoavel ou continuar upando ate o proximo double.

Amigo Veja bem, com essa sugestao, apenas 1 DIA sera o foco pra upar, ja pensou o server de orion TODO upano no mesmo dia?

Agora, Danae/Citeron vc quase sempre encontra cave pra upar, mesmo o mundo sendo cheio.

Quanto a isso "nesse 1 dia de double da pra upa lvl 150 com os stages q sugeri e ainda upa o resto da semana.. isso ja da uns lvl 250 brincando"

convenhamos que apenas quem usa bot pra jogar 8~15 hrs por dia consegue upar assim (isso se nao for 24hrs por dia, rsrsrs), pois eu nao consigo ficar no pc todo esse tempo pra upar nao!

E quem nao usa bot pra upar, se fode, pois os boters vao dominar as caves nos dias de double, ou seja, essa ideia beneficiaria alguns e outros!

Um reajuste na xp como todos estao sugerindo, beneficiaria todos, pois qualquer dia, seria um dia bom pra upar! :D

espero que tenha entendido meu ponto de vista :P

Link to comment
Share on other sites

e outra , arruma a supremacia também , sla coloca pra algma coisa ;b

Concordo, eu fiz supremacia la em orion pq TUTORES afirmaram que iria ter beneficios futuramente (só nao disseram quando hehe), ate entao, estou esperando! :D

Realmente precisa ser feito algo pq o preço dos items ta mt caro,

e tbm é legal esse sistema do addon trazer beneficio ao char :P

Link to comment
Share on other sites

Cara esses ai que tao sugerindo aumentar a xp do server nessa altura do campeonato eh pq nao suo pra pegar 300+ ;]

Primeiramente, vc joga em Orion?

E quanto a isso "eh pq nao suo pra pegar 300+ ;]" Só posso rir, pois conte-me quantos deles perdem horas e horas de hunt caçando na mao, pq é incrivel a disposicao pra ficar 24hrs online upando sem parar :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...