Max_Sould

Membros Mestres
  • Content count

    513
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

87 Excellent

About Max_Sould

  • Rank
    Membro Mestre
  • Birthday 06/17/1989

Recent Profile Visitors

2,677 profile views
  1. VOLTE LOGO MEU AMIGO MAX SOULD N DEIXE O JEAN COM SEU DRUID N

    1. Arnoldo

      Arnoldo

      pode sharear nesse ot?

    2. Rulex
  2. VOLTA LOGO E TIRA O SEU DRUID DO JEAN ELE N ESTA HONRANDO SEU NICK 

  3. Sell

    up ! # essencias vendidas ... # buy nose ring msg com offer !
  4. [Citeron] Sell Boosters

    fala comigo depois no ts piter
  5. Gaz Haragoth World Boss

    aprovo !
  6. [Character Bought] Sugestão para char comprado!

    o certo pra isso ia ser um reset em tudo entao,volta os cara que tomo del por bot (que hoje nao existe mais) e fazer tipo assim os cara que compro char antes disso ter um double xp e loot (apenas nos char comprado antes) pra nao sairem no prejuizo e os char a partir de tal data ja começa vim com tudo...
  7. [Itens Únicos] Reset de Roll

    aprovo ^^ tenho item que tem quase 100kk de roll kkkkkkkkkkkkk
  8. [Character Bought] Sugestão para char comprado!

    pra quem ja comprou char vai ser prejudicado...pois nao haverá reembolso :( e vai ficar muito baiak tbm char com set ja
  9. Concidencias staff com primeiro comando

    eles querem um fulano ae da endless que nao vou citar nome de gm...ae o cara vai roubar até o ot do faramir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Sell

    manda sua oferta :)
  11. Sell

    8 Legendary essence
  12. UMA DUVIDA

    isso o povo usava muito global veio,no rpg axo que nao pode..vao considerar como sharer ...
  13. [Evento] Quebra Cabeça #5

    eu tinha completado veio nao sabia posta cliquei no negocio saiu,ae o cara posto primeiro abandonei :s
  14. SUGESTÃO NAS PPTS

    verdade, aprovadissimo ^^
  15. Olha o que achei bo whatsapp PRIMEIRO COMANDO

    kkkkkkkkkkkkk esses cara nao presta