Vinicius Alves

Membros novatos
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Vinicius Alves's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. ultimamente to sofrendo mt lag, antes ficava com 15 mc aberto, hj 5 ja trava
  2. Tito RX Membro Junior Members 149 posts Posted Today, 04:42 PM Nego ainda perde tempo com isso, 100 anos de rpg e quer perder tempo reclamando falou a coisa mais certa! rlx cara nao ira mudar nada vlw
  3. sugestão boa que vi, foi logar pelo site seria otimo
  4. Boa noite me chamo Vinicius Alves tenho char chamado Mage Conv level 234 e queria da a minha sugestão, e sobre como o próprio topic falar, sobre os nossos chars, inativos, que eu acho um absurdo depois de 1 mês se não me engano a gente pode perde o que a gente tanto lutou para conseguir, a pessoa não pode da um retired pra estudar, problemas familiares, financeiros, e quando voltarmos nosso chars foi vendido e a gente não receber nada por isso? oi? a minha sugestão e para que só os chars deletados apois um prazo de 3 meses fosse para inativo para que o dono se tiver como tira o del tire, se não vai pra lista, assim como o detran faz o dono tem um prazo se nao pagar vai pro leilão. e que os chars normais que que não tenha punição alguma, 6 meses pois e um prazo bom para quem deu seu retired e quer volta a jogar no seu char, não começar do zero de novo, e isso, valeu galera!
  5. tinha que ver se ela voltar o exori fur nao iria sofrer alteração, ai moia!
  6. algum moderador se aprochegue por favor!
  7. como share, se só eu vou ter o acesso ?
  8. Vinicius Alves

    UMA DUVIDA

    bom dia galera, queria saber se eu compra ou aluga não sei como e uma maquina virtual, eu posso deixa meus bonecos treiner 24hrs?
  9. Compro set de fisico, e uma shiny, normal! manda com oferta!
  10. aproveitando o topic ne, vendo char garnera, level 75, skill 89 e tem varios makers 30~60
  11. tenho os 2 manda msg no mageconv