delet,apernas faramir


lazanha123

Recommended Posts

bom, eu queriaa saber quando meu delet vai sair por uma coisa injusta que nao fiz.. a mais ou menos 1 mes atras o cara mais rico do server tomo haked por ser burro.. e agora eu que nao tive nada a ver com isso tomei delet.. e tbm queria dizer que todos os pontos que eu tava na minha nova conta vieram de danae por eu ter trocado tudo de danae por ppts e ter comprado tudo novo em citeron... os unicos 11ppts que peguei em citeron foi que eu vendi uma fireborn+4 para um player.. se eu tivesse acesso a conta eu diria o nome dele.. esses foram os unicos pontos que consegui no mundo de citeron... espero que meu delet saia logo por uma coisa que nao fiz.

e porfavor nao deem ban nessa conta do forum.. eu tenho o direito de reclamar por justiça... eu duvido que quem roubo as ppts nao ta nem ai pra recorrer e tirar o delet..

nome do char: Leeozor

citeron.

tenho ss's comprovando que todas as ppts vieram de danae.. ss da conta. obrigado. espero que ele se toque que eu nao tenho nada a ver com isso, e tbm nao tem como roubar ppts no trade. =s eu vendi a fireborn e as ppts do cara eram sujas, nao tem como eu saber disso. =s pff

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.