manapool pot


Marysz

Recommended Posts

tipo andei tentando vender ppt para comprar pot no manapool, so q esta muito difícil o server n ta oferecendo tanta grana assim. então pensei o seguinte: n tem como um player comprar 30 dias de manapool boster e usufruir desses 30 dias por mais q ele queira, pois são 12 pots por seg ou seja 155.520.000 pot em 30 dias q da em media 18.480.000.000 gps (baseei este preço nos 800mil gmp q vc vendeu por 95kk) niguém vende 500kk muito menos 18kkk então da uma olhadinha nisso ai po, sugiro vender pot por ppt no manapool boster baseado no preço das ppt de kd mundo. n sei oq vc pode fazer a respeito mas da uma olhadinha ai. e ainda mais se vc aprovar o post http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/39841-manapool/ << q eu acho uma ótima ideia

Link to comment
Share on other sites

Seria legal vender pacote manapool booster de pocoes, tipo ia ser baseado nos preços de ptt in game, 11 ptt ta entre 70~85kk ia ficar legal

e sobre o topico http://forum.tibiarp...39841-manapool/ Tipo foi "aprovada" a sugestao, mais n exatamente da forma que eu sugeri kkkk, ia ser no caso os 10% a + para quem tem o boost, só que subiu para todos, mais está bom :D

Link to comment
Share on other sites

seria uma boa mesmo igual no citeron que vale ai uns 80 90kk a premy, eu tava fazendo uns teste ai com manapool boster ativada que a as potion fica mais barata, eu comprei 100 mil potion a 5,9kk, arredondando pra 6kk, 1 milhao de potion daria 60kk, 500 mil daria 30kk, ou seja 90kk de potion ( 11 ppt) daria 1 milhao e meio de potion, colocando no site 11 ppt no citeron um pacote de potion de 1,3kk de potion e a manapool boster separado ai o faramir podia fazer umas promoçao tipo... 3 dias de manapool boster e 4 ppt e 1,3kk de potion e 11ppt... 1,3kk de potion mais 3 dias de manapool boster por apenas 12 ppt,13ppt sei la, seria bacana.

Link to comment
Share on other sites

Já foi dada a sugestão de pot por ppt, mas a maioria que vende ppt é pra comprar pot pra treinar, se tivesse diretamente no shop do rpgbrasil ninguém mais venderia ppt in game. Então fica inviável. O próprio andré disse isso.

Concordo, se vender pacote no site ninguem vai vender ppt in-game e vai mecher na economia do server.

Link to comment
Share on other sites

Já foi dada a sugestão de pot por ppt, mas a maioria que vende ppt é pra comprar pot pra treinar, se tivesse diretamente no shop do rpgbrasil ninguém mais venderia ppt in game. Então fica inviável. O próprio andré disse isso.

então ker dizer q n compensa comprar 30 dias de manapool boster pq pra comprar eu teria q ter 18kkk pra comprar em pot, e outra com a abertura do manapool geral ta comprando pot em x de comprar ppt a oferta de ppt in game é maior doq a oferta de compradores a tendência do mercado é de ficar mais caro o gp em game doq os ppt 11ppt 70kk e ninguém compra dakia pouco vamos ta vendendo ppt por 20kk pq ta faltando dindin pra comprar pot... pelo menos é o meu pensamento. ker uma solução simples: vende pot por ppt so q num preço bem mais caro, no caso qm kiser ter o conforto de comprar rápido por um preço bem mais caro ao contrario de ter q vender ppt in game pra comprar pot, como por exemplo em citeron q 11ppt são 70kk q da pra comprar 550mil gmp comprando por ppt vc compraria 400mil pot por 11ppt ou menos pot ainda, é algo q n vai interferir na economia do server e vai dar aos jogadores q desejam treinar ml mais rapido e q tem condições para isso de usufruir de um manapool boster de 30 dias.

Link to comment
Share on other sites

então ker dizer q n compensa comprar 30 dias de manapool boster pq pra comprar eu teria q ter 18kkk pra comprar em pot, e outra com a abertura do manapool geral ta comprando pot em x de comprar ppt a oferta de ppt in game é maior doq a oferta de compradores a tendência do mercado é de ficar mais caro o gp em game doq os ppt 11ppt 70kk e ninguém compra dakia pouco vamos ta vendendo ppt por 20kk pq ta faltando dindin pra comprar pot... pelo menos é o meu pensamento. ker uma solução simples: vende pot por ppt so q num preço bem mais caro, no caso qm kiser ter o conforto de comprar rápido por um preço bem mais caro ao contrario de ter q vender ppt in game pra comprar pot, como por exemplo em citeron q 11ppt são 70kk q da pra comprar 550mil gmp comprando por ppt vc compraria 400mil pot por 11ppt ou menos pot ainda, é algo q n vai interferir na economia do server e vai dar aos jogadores q desejam treinar ml mais rapido e q tem condições para isso de usufruir de um manapool boster de 30 dias.

Ninguém disse que vale a pena comprar 30 dias de manapool booster, compra quem quer.

E sim isso iria desestabilizar a economia, alguém revende ppt pra treinar skill? Alguém revende ppt pra caçar? Sendo que se gasta 500k em uma hunt pra lucrar outros 600k. Não, posso dizer com certeza que os players revendem pra comprar ou itens ou pra treinar ML, e na maioria das vezes é ML, pois se fosse itens compraria por ppt direto. Se fosse feito pots no shop rpbrasil não daria 1 semana pra orion ter ppt por 50kk e citeron e danae por 200kk. Se tem gente demais vendendo ppt, não sejam bobos, abaixem o preço do ppt de 70kk pra 50kk, pois se tem mais vendedor de ppt doque compradores a tendencia é o preço cair.

Acho que nem é necessário esse tópico, o André já deu o parecer dele sobre esse assunto em outro tópico e ficou claro: se vender pot no shopping ninguém mais vende ppt in-game.

Att, Justx.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...