Mesmo vacilo punições diferentes?


CyBeRChAoZ

Recommended Posts

Mesmo Vacilo, Punições e Gms's diferentes posso saber o por que ?

Bom pra começo de conversa, eu so novo em tibia nunca incostei em tibia na minha vida ...

nun belo dia olhei e parei e falei Vou tenta joga quem sabe esse lixo de jogo nao é legal!

Tentei e sinceramente achei suporte, server jogo muito bom um dos melhores q ja vi ...

Mais como sempre nunca é perfeito .

Sei q estou errado pelo q fiz mais so tenho uma coisa pra fala, e espero q os cara q manda nessa bagasa olhem e se ponhen no meu lugar !!!

Nun belo dia depois de chegar da porra do trabalho sentei minha bunda na cadeira e comecei a joga tibia , ate ai tudo bem quando do nada um amigo me pede uma hotkey para o elf boot q praticamente todos do serve usam, ele pidiu se tinha uma tal hk e eu falei q tinha intao eu abri meu post-9775-0-36771800-1347582626_thumb.jpelf copiei a hk, e na hora de manda meu primo chega aki em kaza e a gnt começa a conversa na distração dexei o help aberto e apertei ctrl V e di enter pensando q estava na janela do meu amigo ! quando me dei conta da merda q fiz ja comece

i a chora !

Agora so qria saber se vc's proibem o uso de boot pq simplesmente criam um programa q evite o uso dele , asim vc's iriam salvar muitos player q as vezes nun descuido como eu, perde tudo

e mesmo asim precisava ser dell? pq simplesmente um ban de uma semana ou mais ?

Eu nao sei mexer em forun criei esse topico pra ve oke vai da mais ja sei oke vai da tudo isso mais mesmo asim postei na esperansa de q se poem no meu lugar !

Logo dpois de tomar dell fui conversar com uns amigos do jogo etc ! no meio da conversa um amigo me falou q varias pessoas ja deram esse mesmo vacilo e so levaram ban, agora eu me pergunto so pq so novo e nao tenho moral com gm's farramir etc eu tenho q levar punição mais severa ?

eu acho q postei duas fotos aki se os dono do server farramir gms etc verem isso na moral pensa com carinho pq o jogo é 10, mais dai por causa de nada se perde tudo ?

itens, dinhero, e ate mesmo a vontade de jogar novamente,eu vo dexar os links aki pra q alguem veja isso e tente me ajuda ! E POR FAVOR FASSAM ALGO JUSTO !

LÊ TUDOOOOOO MEU FILHO !

post-9775-0-71736900-1347582568_thumb.jp

Link to comment
Share on other sites

Na moral, como foi a primeira vez e sem intenção deveriam tirar o Del do mlk ai mesmo, o própio Faramir falou que casos assim não deveria se aplicar o Del... Um Ban já estaria de ótimo tamanho

ps: não conheço esse mlk aí, então não tenho pq defendê-lo, só estou expondo minha opinião pq odeio injustiça!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.