Resuark ED Level 600


Mário Fonseca

Recommended Posts

Ai pessoal, esse post é uma forma simples de agradecer pela diversão que tem trazido a minha pessoa durante todo esse tempo. As vezes nos sentimos sós, ou até mesmo sem nada pra fazer, então, porque não dar aquela "logadinha"?

Bahia Team:

Joãozinho (Dave Mustaiine / Aleiister Crowley / Zakk LeGenD)

Edgar (Macaronada / Spartacus / Mint Rosa / Sandro Melodia)

JP (Rato Preto/ Fiote Druid / Roby Pala)

Nildinho (Van Lown Lascado)

Ceará Team:

André (Royal Detona / Arth LeGenD / Druid LeGenD II)

Diego ( Chefe / Im LeGenD / Druid LeGenD)

João (Kzinn Detona / Druid LeGenD III)

Felipe (Grigori / Prutchansky)

Mariana (Nillari)

Tales ( Tales Oliver / Druid LeGenD IV) - Obs. Tales tem mais uns 480937 chars

E a alguns parceiros em que eu confio e sempre que precisar posso contar:

Yuri (Alod Reverof) Guuh (Sucurs) Biel (kilua) Biel (Korbak) Juba (Just Owner) Ruda (Master Bozinho) Smigol (Xora Emo) Belota (Belota Roots) Claudio (Dwalivere) Iago (Abruttway) André (Trinnitty) Kalil (Rayzeeck) Rafa (Dirk Nowitzki) Josias (Sr soberanuH) Igor (Fallenheros) Flávio ( Batata Ruffles) Felada (Mantley) Capeta (CaPeTa OnLinE) Thiaguin (Thiiaguiin Boladiin) Bruninho (Bruninhoo Rullez) Michel (Spanish Clown) Leandro (Style Psaico) Luuh (Maldita) e não vou citar todos aqui, pois nao tenho tempo! UHAuahsuASUHA

Agradeço também ao Faramir e toda sua equipe...

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Muitos falam que em um jogo não se constrói amizades, pois eu posso dizer o contrário, já tive provas de que amizade se contrói por um jogo sim e que são amizades que se pode levar para a vida toda, Mário, os "Bahia" entre outros sabem do que estou falando, não vou citar nomes como o Mário Lanza pq vou perder muito tempo mas eu sei com quem posso contar.

É isso ai Mário Lanza, 600tão! =D

Agora go go top Druid.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.